Capítulo 14

1.7K 328 160
                                    

Notas do Autor
AVISO DE GATILHO: Falas e pensamentos depressivos.


No quarto dia, Yoongi voltou a abrir os olhos e dessa vez ficar com eles abertos. Estava quente, ele podia sentir as roupas grudadas em seu corpo e um gosto horrível na boca, mas seu corpo parecia mais forte e ele quis se levantar.

— Ei, ei... Calma, Min Yoongi.

A voz era conhecida do pescador ele logo conseguiu focar no rosto da sereia, dando um sorriso sem notar.

— Como você está se sentindo?

Yoongi pensou por um momento e percebeu que não sabia responder com certeza.

— Cansado, mas... bem? — respondeu incerto. — E estou com calor e quero ir ao banheiro.

A sereia sorriu.

— Esse chá que Jungkook fez é milagroso pelo visto.

Hm? — Yoongi suspirou cansado. — Quanto tempo fiquei desmaiado?

— Hoje é o quarto dia, você ficou indo e voltando... — afirmou Hoseok. — Você... se lembra do que aconteceu?

Min se lembrava. Agora, dias depois, sabia reconhecer o que tinha ocorrido com ele.

— Uma sereia me encantou, né? Igual as histórias que meu avô me contava...

Hoseok deixou seus dedos brincarem com o cabelo do moreno, que deu um frasco sorriso para a sereia.

— Eu sinto muito que fizeram isso com você — afirmou a sereia com um olhar triste. — Eu... deveria ter prestado atenção, ter cuidado melhor de você.

— Não... era a sua obrigação. Eu deveria ter percebido o que estava acontecendo... — Yoongi suspirou fundo. — Cadê os outros?

A sereia deu um sorriso.

— Estão trabalhando no barco, agora temos outros braços para auxiliar. — Hoseok sorriu. — Umas crianças fizeram uma brincadeira com Kim Namjoon e Jin as obrigou a ajudar no barco.

— Que brincadeira?

— Eles pegaram a roupa dele quando ele foi tomar banho.

Yoongi riu baixo, mas o sorriso logo morreu em seguida e Hoseok se preocupou, colocando a mão na testa do humano, mas ele não parecia com febre.

— Está tudo bem, Min Yoongi?

— Não sei — respondeu com sinceridade. — Acho que eu talvez esteja... um pouco depressivo. Hm... vocês sabem o que é isso?

Hoseok concordou com a cabeça.

— Nós somos parte humanos, Min Yoongi. Algumas coisas, algumas doenças... nós também temos. Você tomava remédios? Porque eu sei que os humanos têm remédios para isso, nós tomamos chás por aqui, mas não resolve muito... Se você tomava remédios, eu posso tentar roubar alguns para você. Vai ser difícil, mas posso tentar.

O pescador estava deitado e ainda se sentia cansado, mas naquele momento foi como se Hoseok estivesse falando a mais belas das coisas e nem sabia explicar exatamente o porquê. A sereia estava disposta a se arriscar por ele. Como algo assim era possível?

— Você se arriscaria por mim? Um humano que só sabe fazer piada sexual e inapropriada?

— Ninguém é perfeito, Min Yoongi. Nem sereias são. Mas eu acredito que no fundo, por debaixo de todas essas piadas inapropriadas, vive um humano bondoso. E eu adoraria conhecê-lo.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora