Seokjin não se lembrava antes de ter tanto trabalho para fazer, mas a cada dia que passava, ficava tudo ainda mais agitado. Assim, qualquer momento que tinha com seu namorado era precioso. Por esse motivo que sua boca estava no pescoço de Namjoon enquanto estavam atrás do castelo, o local menos movimentado que o comandante encontrou após a aula vespertina que Kim dava para as sereias.
— J-Jin...
— Shh... — disse o comandante, uma das suas mãos agilmente indo até a calça de Namjoon e abaixando o zíper. — Ninguém vai aparecer aqui, ninguém...
Namjoon não disse nada, não quando desesperadamente precisava daqueles toques. Com Jungkook e Jimin agora também dividindo o chalé, quando chegavam em casa somente trocavam alguns beijos e iam dormir, ninguém realmente com forças para algo mais íntimo quando os mais novos estavam tão abalados. Mas, ainda assim, sentiam falta dos toques e das promessas sussurradas, como acontecia naquele instante, com as costas do mais velho contra a construção de pedra e ouro.
Os lábios de Seokjin praticamente sugavam tudo que Namjoon tinha para oferecer, querendo mais e mais, com certa pressa. E, o biólogo o entregava o que pedia, da maneira que gostava.
Sem demora, os dedos de Seokjin encontraram a cueca de Namjoon e quando estava pronto para tocar no membro já semi endurecido do namorado, eles escutaram um som que deixou os dois desanimados.
— Senhor, está na escuta?
— Não... — murmurou o humano. — Por favor...
Seokjin suspirou pesado, tomando os lábios do namorado por uns segundos antes de pegar a concha que ficava escondida nas suas escamas. Namjoon suspirou pesado, puxando o seu zíper de qualquer maneira para cima.
— Estou na escuta, soldado.
— Senhor, aconteceu um acidente...
Tanto Seokjin quando Namjoon ficaram em alerta, o humano já se sentindo culpado por reclamar mentalmente pelo namorado ter atendido ao chamado.
— Soldado, que acidente? Explique-se!
O casal já esperava o pior àquela altura e somente não tinham se movido por causa das novas informações que necessitavam para ir até o tal acidente.
— A escola tentou te contactar, mas não te acharam... Parece que a sereia que te descende sofreu um acidente e precisa de transfusão de sangue. O senhor precisa ir rapidamente para o hospital.
— Jinju... — murmurou Namjoon, assustado.
— E-estou a caminho.
Seokjin sentia suas mãos tremerem de nervosismo. Não o chamariam até o hospital se nada grave houvesse acontecido. Sua pequena pérola. O coração do comandante doía ao imaginar algo ruim acontecendo a sua filha.
— Amor... precisamos ir. Vai ficar tudo bem, só vamos logo, okay? — Namjoon proferiu, arrumando sua roupa rapidamente e puxando o namorado pela mão.
Por sorte, estavam perto do hospital, então sem muita demora entraram no local. Seokjin mais nervoso do que nunca, praticamente gritando com a primeira enfermeira que viu pela frente.
— Jin, calma! — Namjoon puxou o namorado contra si, fazendo com que o comandante parasse de gritar e o fitasse assustado. — Não grite com os coitados, eles não têm culpa de nada.
O comandante estava pronto para rebater a fala de Namjoon, quando ouviu uma voz e um rosto conhecido se aproximando. Era Jaebeom.
— Senhor, a garota está no segundo andar! Eu fui o primeiro na cena e a trouxe para cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise
FanfictionEm busca de desvendar um mistério, Namjoon embarca em uma viagem com Jungkook, seu vizinho sem lembranças do seu passado e Yoongi, um pescador solitário. Mas, nada os prepararia para encontrarem uma ilha cheia de sereias há muito esquecidas em lenda...