Capítulo 93

927 157 109
                                    

Hakyeon conseguiu homens e armas, mas ainda parecia algo absurdo para Yoongi. Claro, ele confiava que o homem estava sendo verdadeiro, porém ainda parecia bom demais. De alguma maneira, ele esperava que fosse mentira e que a qualquer momento desse tudo errado.

Mas, o policial confirmou várias e várias vezes, inclusive bolando um plano. Então, era isso. Iriam resgatar Namjoon e a ilha ao mesmo tempo. E, foi aí que Min percebeu a implicância daquilo tudo, iriam se separar e de alguma maneira parecia absurdo tal coisa. Hoseok, Yoongi e Taehyung iriam para a ilha enquanto Seokjin, Jungkook e Hakyeon invadiriam o laboratório. Parecia errado, extremamente errado para o humano, contudo nada falou.

— Dividir e conquistar — Taehyung tentou soar animado, mas não convincente.

— Dividir e conquistar — Yoongi murmurou em tom baixo, pensando nas palavras. — Dividir...

Algo dentro do estômago de Yoongi revirou e ele quis desistir de tudo, mas por fim somente respirou fundo e torceu para que no final do dia, estivessem todos reunidos novamente.

***

Namjoon acordou com uma batida de leve na porta. Ele se remexeu na cama e torceu para ser Jaehwan, porém para a sua tristeza, era Minho e seu sorriso de lado.

— Bom dia, Joonie boy.

— O que você quer? — Namjoon disparou, irritado.

Minho levou a mão ao peito, dramatizando.

— Nossa, que mau humor! Só porque vim dar boas notícias...

O biólogo não caía naquela história.

— Que boas notícias? Que você tem uma doença terminal e vai morrer no próximo minuto?

O homem riu secamente, remexendo o cabelo com a mão, do jeito que sempre gostou de fazer para chamar atenção.

— Na verdade, eu irei fazer uma pequena viagem. Então, não haverá nenhum experimento enquanto eu estiver fora... — Minho sacudiu os ombros. — Aproveite para descansar e brincar com seus amiguinhos antes de eu voltar. Chegou uma embarcação nova ontem à noite, então você logo terá mais sereias para cutucar...

Era um alívio, pelo menos em parte, mas Namjoon não deu o gostinho do outro ver sua expressão mudar, então permaneceu impassível.

— E para onde você vai?

Minho sorriu de lado.

— Para a ilha. Vou comer carne de Tritão.

Namjoon se remexeu, mas nada falou. O que poderia fazer? Não iria evitar do homem ir e no fundo, nem queria.

— Não será fácil — Namjoon falou.

— Eu não pensei que seria — comentou o homem. — Enfim, um segurança sempre estará te seguindo, mas você 'tá livre para andar pelo prédio. Aproveite, hein?

E, com aquele sorriso, Minho saiu do quarto, deixando Namjoon para trás. O biólogo voltou a se deitar, fitando o teto e torcendo para que o homem e a que agora era Tritão se matassem de tanto lutar.

Briguem... Por favor, briguem e nos deixem em paz.

***

Eles estavam em um local que Hakyeon mandou que esperassem. Hoseok se encontrava impaciente, não entendendo o porquê estava na casa de um dos homens que iriam ajudar na invasão. Compreendia que queriam ser educados, mas preferia ir direto para a ilha e tomar o seu lar novamente. Pelo menos os mais novos estavam treinando com os humanos para aprender a usar as armas corretamente, então evitava que ele fosse questionado a todo momento o porquê da face preocupada.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora