Capítulo 58

791 164 49
                                    

Namjoon estava cansado e mesmo após Hoseok mandá-lo tomar um banho e trocar de roupa, ele não quis ouvi-lo. Porém, após o discurso do Tritão e a maneira como as sereias o apoiaram e gritaram o seu nome, ele percebeu que não era mais necessário ali, que o amigo poderia enfrentar qualquer coisa.

Assim, o biólogo estava indo para o chalé, acompanhado de Jackson e Changkyun, que seriam os seus seguranças enquanto tomava banho, trocava de roupa e comia algo.

— Leve o tempo que precisar — Jackson garantiu, apertando de leve o ombro do humano.

Ele sorriu e cumprimentou os soldados antes de entrar no chalé. Os dois já tinham averiguado tudo, então estava livre para se cuidar.

A noite estava fria, então pela primeira vez em um tempo, Namjoon desejou que a água que descia em seu corpo no banho não fosse tão gelada. Mas, era o que tinha para o momento e tentando não focar naquilo, terminou rapidamente o que chamava de ducha, mesmo não sendo nada daquilo e nem tendo a pressão que uma ducha teria; talvez ele sentisse falta de duchas.

Ao terminar o banho e chegar na cozinha, Namjoon percebeu que não tinha comida. Quem geralmente fazia era Yoongi e agora ele não estava ali. O impacto de tal percepção fez Kim se sentar na cadeira, sentindo falta do melhor amigo. Ele está bem, certo? Perguntou-se, mesmo que a sua mente não tivesse totalmente as respostas. Yoongi tem que estar bem.

— Ei, está tudo bem?

A voz de Jackson chegou a Namjoon e ele levantou o rosto na direção da sereia, dando um sorriso em seguida.

— Sim... — respondeu o humano, mas o olhar ainda triste. — Só estava pensando em Yoongi.

A sereia mordeu o lábio inferior.

Hm... você já comeu?

— Não. Não tem comida. — O biólogo suspirou. — Vou fazer um sanduíche ou algo do tipo.

Namjoon já se levantava quando o outro se moveu até o fogão de lenha, negando com a cabeça.

— Eu sou ótimo cozinheiro. Sente aí e espere uma comida nutritiva e saborosa!

— Jack, não precisa...

— Calado! Vai lá chamar Changkyun para todos comermos juntos.

O humano quis discutir mais e até reclamar, mas por fim suspirou pesado e somente foi chamar a outra sereia. O que poderia fazer? Pelo visto teriam um jantar em amigos.

**

A comida estava melhor do que Namjoon pudera imaginar, o que o fez perceber que Jackson realmente cozinhava muito bem. Porém, o mais surpreendente para Namjoon era o fato de Changkyun estar na mesa e relaxado, o soldado mesmo convivendo bastante com eles, não gostava de se misturar, sempre solitário somente cuidando da segurança deles antes de voltar para a sua casa. O biólogo tentara mudar isso sempre oferecendo comida, contudo o máximo que conseguia era um fraco sorriso do outro. Assim, aqueles momentos estavam sendo uma boa surpresa.

— Pelos sete mares, Jackson você tem que cozinhar para mim — Changkyun disparou, com um sorriso aberto no rosto. — Estou te convidando para minha casa na nossa próxima folga, okay? Vou te manter lá até eu ter comida para todo mês.

— Olha que eu faço, hein! — Jackson riu alto.

Kim disfarçou bebericando suco, porém ele sentia que a fala do soldado ia além de somente amizade.

A conversa continuou animada e a cada sorriso afetado de Changkyun fazia com que Namjoon tivesse ainda mais certeza de que ele estava flertando com Jackson sem o outro soldado perceber. Era fofo de certa maneira, ainda mais com a sereia sem notar as brincadeiras do colega soldado.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora