Jungkook conseguiu falar com os namorados antes que eles saíssem para trabalhar. Hoseok quis os dar um dia de folga, mas o trisal achou melhor voltar tudo ao normal o mais rápido possível.
— O que você quer nos falar, amor? — Jimin perguntou, com um sorriso.
— Eu lembro de tudo — Jungkook foi direto, engolindo a seco. — Eu recuperei minha memória.
Os mais velhos arregalaram os olhos, mas logo o abraçaram com força. Jungkook era realmente uma sereia novamente, algo que ainda parecia absurdo. Mas realmente tinha ocorrido, o rapaz tinha voltado de vez para eles.
— Você tem certeza? — Taehyung ainda estava surpreso. — Quando foi a nossa primeira vez? — disparou a pergunta.
— Eu tinha dezoito e foi na clareira.
Jimin riu com a informação, pois ele já sabia daquilo, Taehyung havia contado há uns anos.
— Qual a primeira lembrança que você tem comigo? — Agora foi a vez de Jimin questionar.
— Você batendo em uns garotos mais velhos que estavam fazendo piada comigo.
Os três então riram juntos. Tinham tantas lembranças juntos, nem teria como citá-las ali tendo poucos minutos para irem trabalhar.
— Então, você está mesmo de volta, peixinho — Taehyung murmurou, com um sorriso. — É uma sereia mais uma vez!
— Agora podemos transar na água do mar! — Jimin se animou. — Estava contando os dias para isso!
O mais novo deu um sorriso.
— Vai ser ótimo, mas eu tenho que falar algo com vocês — disse, chamando atenção dos outros dois que logo ficaram em alerta. — Eu lembro o porquê duelei com o antigo Tritão. Hm... na época, eu sabia que vocês estavam escondendo algo de mim, até que eu vi Tae tendo uma visão e os dois conversando escondidos... Duelando com o Tritão eu poderia evitar que você fosse mandado embora, Tae. Mas eu falhei.
— V-você fez por mim? C-como? Você não sabia! Não era para você ficar sabendo! — Taehyung murmurou, segurando o rosto do mais novo por entre as mãos. — Peixinho...
— Você realmente lutou com o Tritão para... — Jimin nem conseguiu completar a frase. — Uau. Você é louco e é por isso que eu te amo.
— Eu também o amo! — disparou Taehyung, beijando com delicadeza os lábios do mais novo. — Obrigado por tentar me defender, Kookie. Significa muito, de verdade. Por mais que eu preferisse ter você durante todo esse tempo...
Jungkook negou com a cabeça.
— Eu acho que foi bom eu ter sido exilado — afirmou. — Sem isso, você e Jimin não teriam ficado juntos...
Jimin sorriu, puxando o caçula para um beijo casto, murmurando contra os lábios do mesmo que o amava.
— Nós teríamos ficados juntos antes — Taehyung garantiu. — Não sei explicar, mas nós daríamos um jeito. Porém isso não importa agora! O destino seguiu outro caminho e mesmo assim ficamos juntos, então estou feliz.
— Eu amo vocês... D-desculpa por tudo. Por ficar tanto tempo... Por ter feito burrice. E-eu sentia um vazio... — Jungkook segurou às mãos dos namorados, juntas e as levou até o próprio peito. — Um vazio imenso durante todos os dias em que vivi como humano longe de vocês. Um vazio que só deixa de existir quando eu pude olhar em seus olhos. Eu os amo como um louco que faria todas as burrices do mundo se isso pudesse os manter felizes... Eu não sou nada sem vocês.
Taehyung sentiu os olhos se encherem de lágrimas e abraçou o mais novo, logo buscando seus lábios com carinho. Mas, diferente dos outros dois, Jimin ficou fitando a cena e soube exatamente o que deveria fazer, a ideia rondando a sua mente e disparando o seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise
FanfictionEm busca de desvendar um mistério, Namjoon embarca em uma viagem com Jungkook, seu vizinho sem lembranças do seu passado e Yoongi, um pescador solitário. Mas, nada os prepararia para encontrarem uma ilha cheia de sereias há muito esquecidas em lenda...