Capítulo 33

1.6K 257 61
                                    

As roupas de Jungkook estavam no chão enquanto o rapaz sentia Jimin em cima do seu corpo, movimentando-se ao mesmo que o beijava com intensidade. O rapaz nem tinha mais reação, ele simplesmente não conseguia se mexer e no momento em que Taehyung tomou os seus lábios, puxando-os com os dentes em seguida, Jeon perdeu toda a compostura que estava tentando ter e gemeu.

— Oh, finalmente! — disparou Taehyung, sorrindo de lado enquanto observava Jimin ocupar a boca de Jungkook uma outra vez. — Tão lindos...

Taehyung não tinha muito mais o que comentar, pois aquela era a verdade. Seu marido e seu namorado eram lindos e daquela maneira, entregando-se como se não houvesse mais nada, como se o mundo tivesse se acabado do lado de fora daquela casa. Era sensual e os sons que faziam enquanto se beijavam deixavam a sereia de escamas azuis louco ao ponto do seu membro ereto já ficar aparente.

— Belo... — Jimin murmurou, deixando seus dedos se fecharem contra a ereção do marido, preguiçosamente subindo e descendo, quase como se não se importasse com os sons entrecortados que saíam da boca de Taehyung. — Ele é apressadinho, você não acha, Kookie?

O mais novo gemeu baixo, tanto com a falta de toque quanto com a cena que presenciava. Taehyung estava com as costas na parede e parecia ter tanto poder naquele momento, porém Jimin não ficava atrás, com seus sorrisos de lado e cabelo jogado sobre os ombros, ainda sobre o colo do moreno, remexendo vagarosamente contra a ereção protegida pela cueca do rapaz.

— E-eu quero... — Jungkook falou, suspirando pesado quando o corpo da sereia tocou novamente na sua ereção. — Namorados?

Taehyung deu um sorriso, com cuidado levando a boca a de Jungkook enquanto seu membro era massageado pelos dedos do marido. Jimin sempre sabia como o levar ao limite com pouco.

O mais novo sentiu a língua de Taehyung logo deixar sua boca e então ir ao seu lóbulo de orelha e passar por pelo local enquanto deixava seus gemidos chegarem ao rapaz, que ficou sem reação com os sons. Eram demais e naquele ritmo iria gozar antes de realmente ser tocado, já sentia a vergonha tomar o seu corpo antes de realmente acontecer qualquer coisa.

— Peixinho... Você precisa de algo? — Jimin questionou, sorrindo de lado ao ver o mais novo jogar o tronco para cima, em busca de mais contato. — Use suas palavras, Jungkook.

— Por favor... Me toquem... mais...

Jungkook sempre se considerou uma pessoa tímida, pelo menos desde que acordara humano. Mas, perto de Jimin e Taehyung, tudo parecia perfeito, como se realmente estivesse no lugar que deveria, assim ele não se importava de ter a ereção aparente pela cueca, somente queria que os namorados o aliviasse daquela pressão por todo o corpo, mesmo que tivesse que implorar por tal coisa.

— Tadinho do peixinho, Jimin — disse Taehyung, suspirando pesado quando os dedos do marido o deixaram. — Ah, agora não vai mais me dar atenção?!

— Deixa de ser pidão, Taehyung.

— Mas você tem duas mãos!

Mesmo com toda a situação, Jungkook riu da reclamação do namorado. Ele se sentia tão bem com eles que parecia até absurdo.

— Mas se eu usar as duas ao mesmo tempo, não será tão bom assim!

— T-Tae... — Jungkook chamou, logo sendo atendido pelo namorado que se aproximando dando-o a oportunidade de puxá-lo para um beijo molhado. — E-eu cuido de você... e...

— E eu cuido de você? — Jimin concluiu a fala do caçula, pressionando a ereção dele e rindo baixinho. — Tão esperto o meu peixinho.

Jungkook sorriu, mas então sentiu os dedos de Jimin novamente o atiçando, por cima da cueca e gemeu. Mas, não querendo deixar Taehyung sem ninguém, levou a mão quase trêmula ao pênis da sereia. Era estranho de certa maneira, seu cérebro sabia o que fazer, contudo estava na dúvida se realmente estava certo.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora