Capítulo 24

1.6K 309 283
                                    

Namjoon estava distraído vendo casais dançando na pista quando sentiu dois braços por trás dele. Por um momento, ficou assustado, até a pessoa dar a volta e ele perceber que era Jimin.

— Humano! Você está aqui sozinhooo?

O biólogo franziu a testa, sentindo o hálito forte que Jimin exalava. Ele estava completamente bêbado.

Hm... Jimin? O que aconteceu?

— Comigo?! Nada! — Jimin riu. — Eu estou ótimo. Ei... chega para lá...

O humano ia se mexer, mas Jimin pareceu desistir da ideia e somente se sentou no colo de Namjoon, que ficou assustado, mas não mandou o outro sair. Ele engoliu a seco e olhou em volta, pedindo aos céus que Taehyung não os vissem daquela maneira; a outra sereia era ciumenta.

— Você copulou com alguém hoje, Namjoon?

O mais alto sentiu o rosto esquentar, mas Jimin não pareceu perceber com o outro estava envergonhado, na verdade, colocou os braços em volta do pescoço de Namjoon, fazendo um biquinho.

— Você está olhando para Jinnie! Eu quero que olhe para mim. Eu não sou bonito suficiente, humaninho?

O biólogo nem havia reparado que estava olhando para o comandante. Ele queria ajuda, queria que Jimin saísse do seu colo, pois não queria apanhar de um Taehyung raivoso.

Hm... Você é sim... Muito b-bonito.

— Não tanto quanto ele, não é?

Namjoon fitou Jimin, alarmado. Sentia que estava fazendo tudo de errado desde já e era a última coisa que realmente queria.

— Ele q-quem?

Jimin não respondeu, somente se remexeu, afundando-se ainda mais no colo de Namjoon. O biólogo mordeu o lábio inferior, mas deixou sua mão ir ao cabelo do outro, afagando com cuidado. A sereia pareceu surpresa, mas sorriu, fechando os olhos por um momento.

Eles ficaram em silêncio, o som em volta dos dois sendo suficiente para preencher o momento, mas então ouviram a voz de Seokjin e ele parecia confuso com a cena. Namjoon viu o comandante se aproximar, mas antes de os alcançar, uma mulher loira o parou, segurando pelo braço. Ela riu e puxou o mais velho para a pista de dança, mesmo ele não parecendo querer muito aquilo.

Hm... acho que Byul e Jin vão mesmo ficar juntos — murmurou Jimin, dando uma risadinha.

Namjoon não soube explicar o que sentiu, ainda mais ao perceber que o comandante estava mais relaxado. Olhava-os com o canto dos olhos, mas ria para a mulher, rodopiando-a com graciosidade. O biólogo quis desviar os olhos, mas não conseguiu.

— Juntos? — Namjoon se odiou por perguntar.

— É... Taehyung que disse — explicou Jimin, dando uma risada sem humor. — Pelo visto ele sabe muitas coisas, menos que o marido dele está sofrendo. Ha, ha!

O mais alto remexeu outra vez no cabelo da sereia, que choramingou, escondendo seu rosto na curvatura do pescoço do biólogo. Namjoon deu um sorriso, Jimin gostava de carinho e nem acreditava que era a pessoa que estava fazendo isso pelo outro.

— Por que você está sofrendo, Jimin?

O humano não sabia se era a melhor pergunta, mas ainda assim, a fez.

— Porque ele não me ama — disse de imediato.

— Quê?! Jimin, Taehyung é casado com você, claro que ele te ama!

Jimin levantou o rosto, fitando Namjoon com lágrimas nos olhos.

— Ele não me ama, humano. Nunca me amou ou vai amar.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora