Capítulo 22

1.6K 334 324
                                    

22. Capítulo 22

Namjoon acordou com Seokjin o encarando de perto e quase gritou, com o coração disparado pela visão da sereia tão próxima dele.

— Eu falei para vocês acordarem cedo, não foi?

O biólogo piscou confuso e então viu a claridade do lado de fora. Ele afastou o cobertor rapidamente, dando um sorriso sem graça para a sereia, que mesmo sentando nos próprios calcanhares, ainda causava medo com o olhar.

— D-desculpa... A caverna é tão escurinha, no celeiro ficava quente e a g-gente sabia que estava na hora de acordar.

— Anda humano idiota, levanta — Seokjin retrucou, cutucando o mais alto de brincadeira. Antes de se colocar de pé e bater palmas, para que o som ecoasse pela caverna e os outros fossem acordados. — Andem! De pé!

Jungkook grunhiu, puxando o cobertor mais para si. Hoseok apareceu com um olho fechado e outro aberto e Yoongi veio segurando no braço do outro, ainda com os dois olhos fechados.

— Jin... Ele ainda está muito cansado.

— Por quê? — Seokjin questionou. — Vocês copularam?

— O quê? Não! Ele só ficou cansado com o ritual!

Namjoon suspirou pesado.

— Perdeu a chance, hyung.

Mesmo com os olhos fechados, Yoongi levantou o dedo médio para Namjoon, que riu alto, animado com algo que ele nem sabia explicar o porquê. Então, sem pensar mais em nada, ele se abaixou e cutucou Jungkook até o mais novo abrir os olhos.

— Bebê, 'tá na hora de levantar.

— Não quero...

— Não é questão de querer. Anda logo, peixinho — Seokjin proferiu, o cansaço um pouco mais nítido em sua voz. — Os soldados estão esperando, vocês têm dez minutos para se arrumarem e comerem algo — disse a sereia, remexendo nas escamas e entregando um objeto na mão de Namjoon. — Achei que vocês iriam querer.

Namjoon olhou e viu que o objeto na sua mão era uma navalha. Seus olhos logo se encheram de brilho.

— Obrigado! Você é o melhor!

Correndo alegre, Namjoon foi na direção de Yoongi, sacudindo-o até que o outro humano abrisse os olhos e visse o objeto.

— Graças a divindade não serei mais um bárbaro!

Mesmo com toda a animação, Jungkook não se movimentou muito. Seokjin suspirou pesado e se agachou ao lado do rapaz, passando com delicadeza a mão na testa do rapaz.

— Kookie, você precisa levantar.

Hm... Não me sinto muito bem, comandante.

A sereia franziu a testa. Jungkook não era de o chamar de comandante, pelo menos não esse Jungkook.

— E o que você está sentindo, peixinho?

— Não sei... Meu corpo está pesado — murmurou o rapaz, abrindo os olhos vagarosamente. — Não consegui dormir bem... sei lá... muitos sonhos... pesadelos.

Seokjin sentiu o coração se apertar, mas não demonstrou no olhar, somente continuou afagando o cabelo do mais novo.

— Peixinho, você precisa se levantar. Vai ser perigoso você ficar aqui sozinho com todo mundo lá embaixo.

Jungkook concordou com um aceno de cabeça e ainda que não se sentisse bem se colocou de pé, pois era o certo a ser feito. Não podia ser um peso para os outros.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora