Capítulo 44

1K 211 189
                                    

Notas do Autor
Aviso de gatilho: Pensamentos suicidas; Tentativa de suicídio.

Hoseok gritou quando viu Yoongi desacordado na margem da cachoeira. Ele correu em desespero ao namorado e logo tentou ouvir a sua respiração, mas esta não estava lá. O Tritão então começou a massagem cardíaca.

Aquilo não poderia estar acontecendo. Não poderia!

— Yoongi! Volta agora! — berrou a sereia, já com lágrimas nos olhos. — Yoongi! Volta!

Os amigos fitaram a cena e queriam poder ficar para ajudar, mas Jungkook e Namjoon não estavam ali, então sem realmente parar, pularam na cachoeira, ficando somente Taehyung para trás. Ele sabia que não estava totalmente recuperado depois da visão e não queria ser um problema em um momento como aquele. Ele somente pediu para todos estivessem bem naquele momento.

Debaixo da água, Seokjin logo localizou Namjoon, nadando o mais rápido que pôde até o namorado e lhe segurando pela cintura. Ele viu com o canto dos olhos Jungkook vagando sem rumo dentro da água, mas Jimin logo também o segurou fortemente e chegaram ao mesmo tempo na margem.

Namjoon tossiu assim que chegou na água, seus olhos se abrindo enquanto ele se debatia, até perceber que quem o segurava era Seokjin.

— J-Jin?!

O comandante não se lembrava de um outro momento em que sentia tanto alívio e somente abraçou o namorado com força.

— Eu estou aqui, vai ficar tudo bem.

O biólogo quase chorou, deixando que o perfume e o calor do corpo do namorado fosse o que lhe acalmasse depois de tanto susto.

Porém, a visão de Namjoon logo localizou Yoongi ainda desmaiado no chão, enquanto Hoseok já chorava, tentando o trazer de volta.

— Por favor, por favor... E-eu preciso de você. — Hoseok grunhiu e socou o peitoral de Yoongi. — VOLTE PARA MIM!

E então, como se ouvisse o Tritão, Yoongi abriu os olhos, logo virando para o lado e cuspindo toda a água que tinha entrado em seu corpo. Hoseok não conseguiu se controlar e começou a chorar fortemente, abraçado ao namorado e agradecendo a natureza ou a qualquer outro ser responsável por aquele milagre. Min estava fraco e confuso, mas retribuiu o abraço da sereia com o fantasma de um sorriso em seus lábios.

Mas, havia uma terceira pessoa desmaiada e assim que os gritos de Hoseok cessaram, eles fitaram em Jungkook, que estava caído no chão, com Jimin e Taehyung alternando entre massagem cardíaca e respiração boca-a-boca.

Namjoon arregalou os olhos para cena e logo cambaleou até o mais novo, percebendo que os outros fizeram o mesmo, todos fitando os mais novos sem entenderem ao certo o que estava acontecendo. Por que Jungkook não reagia? Por que Taehyung estava chorando enquanto tentava reanimar o namorado? E por que Jimin parecia não conseguir respirar direito, com os olhos tão arregalados que pareciam saltar do seu rosto?

— P-peixinho! — A voz de Jimin era trêmula e tão diferente de como os outros estavam acostumadas a ouvir que aquilo realmente deixou os outros em alerta. Pela primeira vez suas mentes realmente processando o que estava acontecendo. — V-volta, p-peixinho!

— N-não! N-não! E-eu vi m-mudar. E-eu tinha v-visto tudo m-mudar! — Taehyung já socava o peitoral de Jungkook, porém não tinha nenhuma resposta. — V-você não pode me deixar, n-não de novo!

O desespero continuou por longos e intermináveis minutos até que Seokjin se moveu até os amigos e tocou no ombro de Jimin, que começou a chorar fortemente ao entender o que o comandante queria dizer. Taehyung escutou o choro do marido e o fitou, para então também se desesperar e começar a chorar contra o peitoral de Jungkook, abraçado a ele com força, não conseguindo acreditar em nada do que estava acontecendo.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora