Notas do Autor
Aviso de gatilho: mutilação/amputação
Se culpa matasse, Seokjin tinha certeza que estaria morto naquele momento.
O comandante estava junto de Hoseok, Jimin e Taehyung na área de espera para saber o estado de saúde de Jungkook. Mas, antes disso Seokjin tinha escutado dos amigos como o soldado tinha mandado eles voltarem para a parte de baixo do reino porque ele era do exército e não queria que os dois se machucarem no processo. Agora, era o mais novo quem estava machucado e Seokjin não podia deixar de pensar que se talvez não tivesse o aceito de volta, nada daquilo tinha acontecido.
— Jin... — Hoseok afagou de leve a mão de Seokjin, que o fitou com olhos fundos e cansados. — O que você está pensando?
O soldado levantou e abaixou os ombros, sentindo-se exausto depois daquele dia. A conversa bem cedo com Jaehwan tinha sido boa e o agente trouxera novidades de Yoongi, mas agora aquilo parecia algo que ocorrera em algum outro momento, pois não era possível que a boa notícia tivesse sido apagada pelo o que ocorrera com Jungkook. A verdade, é que nada parecia mais fazer sentido naquela altura da sua vida.
— Que é culpa minha — Seokjin respondeu, seriamente. — Ele não deveria ter se tornado soldado de novo.
— Jin, não pense isso...
— E o que eu penso?! É por culpa minha que Jungkook está entre a vida e a morte!
Hoseok negou com a cabeça.
— Não é culpa sua, Jin. Não pense isso...
O comandante deixou o rosto tombar nas mãos, as lágrimas tomando seus olhos.
— Fala isso para e-eles... — murmurou Seokjin, deixando que Hoseok o abraçasse de lado. — E-eu fiz isso com o marido deles...
— As crianças não estão pensando isso de você, Jin! Não é culpa de ninguém além do humano e das sereias que o ajudaram a entrar em nossa casa.
Seokjin ultimamente estava deixando suas emoções fluírem com mais facilidade e Hoseok gostava daquilo, mas ao mesmo tempo, odiava o fato que o melhor amigo estava se culpando por algo que não era sua culpa. Então, ele abraçou com força o noivo, beijando o topo da cabeça do comandante com carinho.
— Vai ficar tudo bem, Kookie é forte. Eu tenho certeza disso...
Hoseok continuou murmurando as palavras no ouvido do noivo enquanto seus olhos vagavam até os amigos. Jimin e Taehyung estavam abraçados, mas não falavam muito. Os dois fitavam o chão e pareciam quase em choque. O Tritão queria fazer algo, principalmente pelo fato de como o casal parecia.
A mente do Tritão estava agitada quando viram Jinyoung se aproximando, o rosto coberto de preocupação.
— Como ele está? É muito grave? — Seokjin questionou, segurando Jinyoung pelos ombros. Estava desesperado por notícias.
— Calma, Jin... — pediu Hoseok, puxando o noivo para si. — Fica calmo, por favor.
Ao contrário de Seokjin, Jimin e Taehyung pareciam quase apáticos, seus olhares vazios e distantes, mas os dois ainda estavam esperando pela resposta do médico, somente não tinham forças para gritar por mais nada.
— Eu consegui retirar a bala e acredito que não afetará nenhum movimento do braço permanente do braço, mas a mão...
— A mão?! — Seokjin questionou, alarmado. — O que tem a mão? Eu não sabia que tinha um problema na mão?! O que é?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise
FanfictionEm busca de desvendar um mistério, Namjoon embarca em uma viagem com Jungkook, seu vizinho sem lembranças do seu passado e Yoongi, um pescador solitário. Mas, nada os prepararia para encontrarem uma ilha cheia de sereias há muito esquecidas em lenda...