Capítulo 100

1.8K 182 135
                                    

Era o dia do ritual e estranhamente estava tudo calmo, pelo menos era o que Seokjin pensava. Os convidados tinham chegado e já comiam, o local estava todo enfeitado e bonito e até uma câmera fotográfica — uma tecnologia humana que não compreendia muito bem —, estava pronta para tirar fotos da festividade. Mas, o comandante sentia que algo daria errado, a qualquer momento alguém gritaria e tudo estaria destruído, mesmo que não fizesse exatamente sentido tal coisa ocorrer. Porém, como no dia do seu casamento, do seu segundo, nada de ruim poderia ocorrer? Estranho, muito estranho!

— Sabe, eu te odeio... Eu não casei nem uma vez e está aqui você casando a segunda...

O comandante se virou, sorrindo para Moonbyul. Ela estava com um simples colar e tinha um belo sorriso; ele gostava de a ver assim e o melhor é que ultimamente, a outra sereia vivia mais e mais com sorrisos no rosto, então era bom sinal.

— Mas não é como se você não estivesse de cauda grudada com alguém, hn?

A moça revirou os olhos.

— Sério? 'Cauda grudada'? Você tem quantos anos?

Seokjin empurrou de leve a outra, de forma divertida.

— É que eu fiquei gravando o ritual na minha mente e ele é todo antigo, mas o importante é que dá certo... E eu vou casar com meu Joonie.

A outra sereia sacudiu a cabeça negativamente, ainda com um sorriso.

— Eu estou tão feliz por você, Jinnie. De verdade, meu coração está cheio de amor porque o seu sorriso é o meu... — Moonbyul buscou a mão de Seokjin e apertou de leve contra os seus dedos. — De verdade, obrigada por ser um amigo maravilhoso todo esse tempo e obrigada por nossa filhinha. Ela é o meu orgulho.

— Ela é perfeita, né? — Seokjin suspirou pesado, olhando-se no espelho. — Hm... ela mostrou algum sinal de estar tendo visões?

— Ainda não. Mas eu já sei que é para chamar Tae para explicar as coisas... Jinju vai ficar bem, querido.

— Eu sei que ela vai, mas eu ainda vou sempre me preocupar com a nossa garotinha...

— Não se preocupe que ela tem o tiozão aqui para ajudar.

A voz de Yoongi fez Seokjin rir no mesmo instante, cruzando o quarto e abraçando o humano com força. Estava tão feliz naquele dia e ter todas as pessoas que amava por ali o deixava ainda mais animado. Assim, sem demora, o mais velho estava esfregando o nariz na bochecha de Min como sempre fazia pelos últimos seis meses.

— Okay, estou sendo dispensada — Moonbyul disparou, fingindo-se de irritada. — Vou atrás da minha namorada porque o ambiente aqui está nojento.

Yoongi riu baixinho, dando um aceno para a sereia que logo saiu e os deixou sozinhos no quarto.

— Ei, vim ver com você estava — proferiu Yoongi, ajeitando os cordões de Seokjin e colocando o cabelo para trás com os dedos. — Muito nervoso?

— Não? Mas eu acho que algo errado irá acontecer a qualquer momento.

— Isso é praticamente a definição de nervoso, Jin. — Yoongi riu, com o dedo indicador tocando de leve na ponta do nariz do mais velho, em uma brincadeira boba. — Irá dar tudo certo, Jinnie. Vocês irão casar, será lindo demais e depois vocês dois vão fazer amor nessa bela cama aqui. Bem lentinho e doce do jeito que Joon gosta.

Seokjin concordou passando a mão pelo cabelo que Yoongi tinha acabado de ajeitar. O mais baixo riu e voltou a colocar no lugar com cuidado.

— Ele te ama, Jin. É tudo o que você precisa saber.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora