Capítulo 47

1.3K 198 139
                                    

Quando Namjoon terminou de dar aula, ele falou rapidamente com os estudantes que foram o cumprimentar e depois seguiu direto para a saída para a água mais próxima. Estava ansioso para mais tarde, porém antes queria tomar um banho e talvez comer algo. Era idiota, mas não queria ficar com fome.

— Ah, merda! — disparou Namjoon ao perceber que não tinha nenhum soldado por ali. — Droga!

Quando precisava voltar para casa e o namorado não podia o levar — na maioria das vezes ainda estava com Hoseok trabalhando —, algum soldado o levava para cima, porém não tinha nenhum por ali, logo no dia em que estava com mais pressa.

— Joon?

O humano se virou, vendo Jackson se aproximando com um grande sorriso na sua direção. O biólogo não pode deixar de sorrir ainda mais, logo abraçando a sereia com carinho.

— Como você está, Jack? Há um tempo que não te vejo!

— Claro, agora você é todo famoso e esqueceu dos amigos de antes da fama...

Namjoon revirou os olhos.

— Até parece! Eu não faço uma coisa dessas! — defendeu-se o biólogo, com um riso no rosto. — Só estou mesmo sem tempo...

Jackson riu.

— Não se preocupe, eu sei. Também estou sem tempo com as aulas de desenho, mas eu gosto. O Tritão fez muito bem com essas aulas...

Namjoon concordou. Era verdade, poderia ficar horas e horas falando de como tal coisa era importante.

— Hobi é mesmo sensacional.

— Para mim é senhor Tritão. Existem suas vantagens ser amante do rei, né?

A sereia não falava por maldade, mas Namjoon sentiu as bochechas queimarem. Para a população ele era mesmo o amante de Hoseok e não o namorado de Seokjin. Era bom para manterem as aparências e evitar reclamações, porém por outro lado era deveras estranho se imaginar como um amante e nada mais que isso.

Hm... Eu estou esperando um soldado. Preciso subir para me preparar... para Hoseok.

Namjoon quase mordeu a língua com a própria mentira. Era tão estranho falar daquela maneira!

— Eu posso te levar!

— Ah, eu aceito a oferta, mas só posso subir com soldados...

— Namjoon, olha para mim — pediu Jackson. O biólogo fitou o amigo com curiosidade nos olhos até que viu que ele lhe mostrava uma concha rosada em formato de cone. — Eu posso te levar lá em cima.

Demorou alguns segundos para Namjoon processar a informação, mas quando compreendeu, ele riu alto, puxando Jackson novamente para um forte abraço.

— Você conseguiu! É um soldado!

— Não conseguiria sem a sua ajuda — afirmou Jackson, o brilho do sorriso no seu olhar. — Aquele exercício de respiração que você me ensinou foi o que eu precisava para me concentrar e não errar nada.

— Eu sabia que você ia conseguir!

— Morri de medo, pensei que seu namorado não iria me deixar passar.

Kim pigarreou.

— Hoseok não é meu namorado e ele não se envolve nesse tipo de coisa, isso é com Jin, sabe?

— Seu namorado — afirmou Jackson, piscando um dos olhos. — Eu estava te zoando com isso tudo de amante. É só prestar atenção por uns dez minutos que dá para perceber que o Tritão mentiu para protegê-los... E eu conheço Hoseok há anos, a última coisa que ele teria seriam amantes. Você namora o comandante e o Tritão namora o humano enfezado, mas bonzinho.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora