Capítulo 30

1.8K 280 56
                                    

Taehyung acordou mais tarde que o habitual. Ele olhou em volta e percebeu que estava sozinho no quarto. A sereia suspirou pesado e se lembrou outra vez da sua visão. Nela, Jungkook estava morto. O sangue cobria todo o chão, nunca esqueceria a cena. Sua vontade era de chorar somente de se recordar, mas não faria isso, na verdade transformaria sua tristeza e preocupação em uma forma de modificar aquele futuro. Não deixaria seu Peixinho morrer.

Suspirando pesado, ele saiu da piscina. A sereia ainda se espreguiçou, sentindo seus ombros relaxarem um pouco com o movimento. Seu corpo não estava mais tão exausto.

Ele então seguiu para o outro cômodo e assim que colocou o pé no lugar, viu Jimin e Jungkook se beijando no chão da sala de estar. A sereia parou e pensou se sentia raiva ou ciúmes, mas seu coração estava calmo, como se finalmente tivesse encontrado a completa felicidade.

— Oh! Tae!

Jungkook foi o primeiro a ver Taehyung, logo ficando de pé preocupado pela sereia estar mal, mas o agricultor sorriu, sacudindo a cabeça positivamente.

— Você... está cheio de escamas.

O rapaz de fato estava com os braços cobertos de escamas, mas ainda vestia suas roupas, um costume que não sabia se iria perder tão cedo.

— É... Como você se sente?

— Bem...

Jimin já estava perto do marido, olhando-o por trás para ter certeza que o ferimento estava curado. Tirando as escamas fora do lugar, de resto, estava bem.

— Eu também te acho lindo, Jimin e não fico te rodeando dessa maneira — brincou Taehyung.

— Não brinque! Eu quase fiquei com minhas escamas brancas de preocupação! — A sereia retrucou manhosa, abraçando o marido por trás e cheirando o pescoço dele, antes de beijar o local com carinho. — Está sentindo dor?

— Não... Jin fez um bom trabalho. — Taehyung suspirou fundo. — Ele disse mais alguma coisa?

Jungkook negou com a cabeça.

— Ele disse que tentaria conversar com Hobi. Mas vamos torcer para você não ter mais nenhuma visão forte igual a de ontem...

Taehyung sorriu, mas não pareceu muito verdadeiro para os outros dois.

— Que horas são? Eu preciso ir trabalhar!

Jimin beijou a bochecha do marido.

— Estamos os dois de folga, Jinyoung nos deu passes para cuidar de Kookie.

— Eu estou bem! Vocês não precisam ficar cuidando de mim, eu não quero atrapalhar... — Jungkook suspirou.

— Foi uma desculpa para Tae ficar em casa, peixinho.

Ahhh... — Jungkook riu sem graça. — Então, acho que vou pedir uma carona lá para cima, tenho que ajudar os hyungs com o barco.

Taehyung negou veementemente.

— Você não sabe como vai ficar! Melhor ficar aqui em baixo!

— Também não sabemos como vou ficar aqui embaixo... Meus ouvidos podem estourar a qualquer momento.

Jimin pensou por um momento sobre aquilo, mas Taehyung parecia irredutível, logo colocando uma careta na face.

— O melhor é você ficar aqui com a gente. Lá em cima não é o melhor lugar para uma sereia, ainda mais uma em transição ou sei lá o que você está passando.

— Tae... — Jimin chamou, tocando em seu braço com cuidado. — Ele parece bem, talvez seja bom, mesmo que seja só para conversar com os amigos. Peixinho não precisa se esforçar.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora