Capítulo 96

952 154 78
                                    

Yoongi estava esperando o barco na praia com Taehyung, sentando em uma das pedras e pensando por um momento em tudo o que tinha ocorrido. Ainda não acreditava que tinham ganho, no fundo ainda esperava alguma reviravolta onde tudo daria errado, mas por enquanto nada ocorrera.

— Hoseok vai ficar bem, Jinyoung garantiu.

A voz de Taehyung tirou Yoongi dos seus pensamentos. Ele então sorriu, jogando uma pequena pedrinha na direção da água, mas nada falando. O vento estava trazendo um frescor para o mormaço do verão, mesmo que há uns quilômetros dali estivesse inverno, ainda era algo deveras estranho.

— Quando eles chegam?

Min riu, olhando para a areia enquanto via Concha esperando, ansioso para ver Namjoon outra vez. Estava com saudades do amigo.

— É, eu também quero ver o pessoal... — Era Pena e ela estava pousada no ombro de Yoongi; desde que voltara a calmaria a passarinha não queria lhe largar, mas Min não se importava, era fofo e se sentia acolhido com o carinho.

— Eles já devem estar vindo.

— Saudades — murmurou Concha.

Taehyung sorriu para a cena, pois Yoongi parecia algum encantador de animais naquele momento, o que era adorável. Mas, acabou nada comentando e somente fitando o mar. Quando ele o traria os seus amores?

— Será que aconteceu alguma coisa? — Pena perguntou.

— Não aconteceu nada — Taehyung se adiantou a falar. — Eles logo irão chegar.

— Pena tem razão, pode ter acontecido alguma coisa — disse Concha.

Yoongi suspirou pesado.

— Vocês dois: calados. Não aconteceu nada.

A sereia e o humano se encararam, revirando os olhos. Amavam aqueles animaizinhos, mas por vezes eram inconvenientes e não entendiam que deveriam deixar de falar algumas coisas.

— Só acho que estão demorando — o caranguejo comentou. — Não é melhor pegar o seu barco e ir buscá-los?

— Vamos esperar mais, okay? Se eles demorarem, eu vou atrás.

Então, ficou assim combinado. Para a alegria de Yoongi, que não sabia se aguentaria os dois animais falando sem parar em seus ouvidos.

— Será que chove hoje? — Pena perguntou.

Min suspirou pesado. Ele definitivamente não teria paz até ver as pessoas que amava.

***

Quando o barco chegou, Taehyung enxergou várias coisas, mas tudo ficou apagado na sua mente quando ele viu Jimin e Jungkook logo na parte da frente do meio de transporte; seu coração foi a sua boca enquanto cada segundo parecia uma espera eterna. Porém, para a sua surpresa, seus maridos pularam na água, não se importando com nenhuma coisa a mais. Então, Taehyung também não se importou e nadou até eles, sabendo que somente se sentiria completo outra vez se os tivesse em seus braços.

Jungkook ainda tinha dificuldade para nadar, mas Jimin o segurou durante todo o momento e quando se encontraram no meio do caminho, o choro foi inevitável.

Taehyung tomou os lábios de Jimin quase em desespero, sentindo a água do corpo do marido escorrendo por seus dedos enquanto explorava cada pedacinho de derme que conseguia, marcando com suas digitais a sereia que tanto amava. Parecia que tinham ficado longe durante uma vida toda e seus corações não estavam preparados para tanta emoção.

Assim que se separou de Jimin, Taehyung foi beijado por Jungkook, que riu ainda com os lábios nele, absorvendo cada gota da água salgada que entrava em contato com a sua boca. Era perfeito, tudo aquilo era perfeito.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora