Capítulo 61

895 172 105
                                    


Havia se passado um dia inteiro em que Namjoon estava desacordado e Seokjin estava mais preocupado do que nunca. Ele sabia que o namorado precisava de mais do que a ilha poderia oferecer.

— Eu já fiz tudo o que pude, Jin — Jinyoung afirmou, cansado. — Ele pode ou não acordar.

— Doutor... me fale a verdade.

— O coração dele corre o risco de enfraquecer ainda mais e ele morrer.

Seokjin se apoiou na parede. Ele não sabia o que pensar. Como que Namjoon estava ali? Daquela maneira? Ele não merecia aquilo, não quando era tão carinhoso e bondoso.

— Jinyoung, você acha que os humanos têm o que ele precisa?

O doutor suspirou.

— Eu acredito que sim.

— Você sabe o que seria?

— Não exatamente. Mas algo que tire efeitos de drogas fortes.

O comandante concordou com a cabeça.

— Eu vou dar meu jeito.

— Jin... Você não pode se arriscar assim.

A sereia sabia, mas o que poderia fazer? Não iria observar o namorado morrer quando poderia fazer alguma coisa.

— Já disse que darei meu jeito — garantiu Seokjin, suspirando pesado. — Hm... Se você precisar tomar qualquer decisão quanto a ele, fale com o Tritão.

— Com quem mais eu falaria? Namjoon é o amante dele, certo?

Hm... certo, certo.

O médico negou com a cabeça.

— Vocês não sabem disfarçar. Nenhum dos quatro!

— Todo mundo parece estar acreditando muito bem... — Seokjin proferiu. Não tinha razão para não confiar em Jinyoung. — Só... garanta que ele fique bem até eu voltar. Vou pegar o que ele precisa para se curar.

— Só não morra no processo, okay? Jackie vai ficar muito triste.

O comandante riu.

— Jackie... Entendo. — Seokjin deu uma batidinha no ombro do médico. — Eu volto o mais rápido que eu puder.

Seokjin então se apressou para fora do hospital e o médico o observou, torcendo para que o comandante voltasse bem da na missão.

***

Seokjin escondia a maior quantidade de punhais que conseguia nas suas escamas enquanto Hoseok andava atrás dele no chalé.

— Eu não posso deixar você ir!

— Então não deixe, mas eu vou do mesmo jeito.

O Tritão grunhiu.

— Você nem sabe se ele estará lá! E se o acordo se rompeu depois de todos esses meses?! — disparou Hoseok.

— Se ele não aparecer, eu vou ao continente e dou meu jeito.

— Não! Você vai morrer!

— Hoseok, não me impeça de ir! — Seokjin gritou em desespero. — V-você faria o mesmo por Yoongi! Eu preciso esgotar todas as possibilidades! Não posso saber que tem uma esperança e não ir atrás! Eu o amo! Não posso perder um amor outra vez... Não posso perder Namjoon!

Hoseok passou a mão na testa e quis chorar, mas não poderia ser egoísta ao ponto de não dizer que não faria o mesmo por Yoongi. Porém, era apavorante a ideia do melhor amigo exposto daquela maneira.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora