Capítulo 42

1.5K 208 183
                                    

Hoseok acordou com um cutucão em seu braço. Ele piscou confuso, sentindo o sol no seu rosto e pensando imediatamente que havia sido Seokjin o chamando, mas quando conseguiu focar em algo, percebeu um rosto feminino acima dele.

— Sua agenda está lotada hoje, Tritão.

Ele bocejou e sua mente gritou o nome do namorado, o que o fez se virar apressado, observando Yoongi adormecido em seu peitoral.

— A senhorita não podia só ter batido na porta?! — Hoseok sussurrou irritado, encarando a tia e puxando o lençol pra cobrir o tronco de Yoongi. Tentando não despertar o moreno de forma brusca. — Saia daqui agora!

— M-

— Agora!

Yongsun fitou Hoseok com raiva e se virou, batendo com força na cortina somente para fazer barulho, porém ela conseguiu o efeito que queria quando praticamente arrancou a porta com força que usou para batê-la.

Yoongi acordou com o susto, levantando o tronco alarmado, o coração tão disparado que se sentiu mal.

— O que h-houve?!

— Não... — Hoseok proferiu calmo e doce, muito diferente da ira que crescia em seu interior. — Está tudo bem, foi só o vento... Você está seguro, amor.

O humano concordou com a cabeça, aceitando o beijo do namorado que aos poucos foi lhe tranquilizando com doces palavras. Em poucos minutos, Yoongi já não se sentia tão mal em relação ao susto.

— Por que você não vai fazer sua higiene, amor? Eu tenho que conversar com Jin um instante.

Min concordou, dando um sorriso e preguiçosamente ficando de pé, sorrindo para Hoseok enquanto colocava a sua calça e somente pegava roupas limpas para seguir para o banheiro.

Hoseok esperou ouvir os sons do namorado no banheiro para se levantar, olhando na cortina um instante e vendo somente Namjoon ali, mas com os olhos abertos e o encarando.

— Ela me deu um susto da porra.

— Eu sinto muito — murmurou Hoseok, tentando sorrir para o amigo. — Onde está Jin?

— Lá fora; saiu há uns minutos para pegar água doce. Ela apareceu logo depois....

— Eu estou de saco cheio dela... — afirmou o Tritão, suspirando pesado. — Se Yoongi sair e eu ainda estiver lá fora, diga a ele que já venho.

Namjoon concordou com a cabeça, empurrando o corpo para se levantar e se surpreendendo quando a sereia foi até ele e o ajudou a se sentar.

— Está tudo bem? — Namjoon perguntou, preocupado.

— Sim, ela que só está de palhaçada. — Hoseok bufou. — Ela viu Yoongi nu, não se surpreenda se ouvir gritos.

— Que absurdo, isso é errado — o humano falou, fazendo um biquinho com os lábios. — Se alguém sem minha autorização me visse nu eu ia passar mal de nervoso, quase morri quando foram os garotos...

Hoseok deu um fraco sorriso, não resistindo a beijar a testa do amigo.

— Ninguém vai fazer isso com você, okay? — Hoseok viu o outro concordar com um fraco sorriso. — Vou lá falar com minha tia de uma vez. Não se mexa muito, seu pé ainda está bastante machucado.

— Não vou me mexer.

A sereia suspirou pesado e então foi para o lado de fora, respirando fundo para não surtar à toa.

Ele encontrou Yongsun parada na pequena varanda com uma face irritada. Hoseok fingiu não perceber por mais que estivesse com raiva naquele momento.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora