Capítulo 85

805 150 73
                                    

Jimin foi jogado no chão de qualquer maneira. Ele sentiu a dor na perna parecer ficar ainda mais intensa, mas não reclamou enquanto se ajeitava melhor na tenda. Para ser sincero, a sereia não imaginou que o levariam para a tenda médica, pensou que seria morto em qualquer canto, mas Yoongi e Seokjin tinham razão no final das contas: Yongsun não sairia matando a torto e direito se queria manter o seu novo cargo.

— Ah, não...

O professor levantou o olhar e viu Jackson o fitando, com o balde de pedrinhas na mão.

— Oi... — Jimin disse em tom baixo.

— Achei que vocês tinham escapado quando Jin mandou nos rendermos...

Jimin somente sacudiu os ombros.

— O que aconteceu? Onde está ferido? — Jackson perguntou quando viu um humano o fitando com raiva nos olhos, a arma de fogo na mão de forma imponente.

— Levei um tiro na perna.

Jackson pegou uma pedrinha avermelhada e entregou para Jimin.

— Jinyoung vai te atender assim que... — Jackson fez uma careta. — Assim que nossa Tritão sair da cirurgia.

— Tomara que morra.

Jackson suspirou fundo, puxando Jimin para um abraço apertado. Ele entendia que devia estar sendo muito difícil para o amigo.

— Infelizmente Jinyoung é muito bom no que faz.

— Mas seria uma tragédia se o bisturi cortasse a garganta dela.

— Seria... — O soldado suspirou. — Está doendo muito?

Jimin concordou com a cabeça.

— Arde para caralho. Ei... Você tem notícias do pessoal lá embaixo?

— Não, mas eu vi uns humanos descendo com aqueles arqueiros filhos da puta. Espero que esteja todo mundo bem — comentou Jackson, suspirando pesado. — Eu não vi Changkyun. Você sabe como ele está?

Jimin soube que entregou a péssima notícia só com o olhar. Ele viu o soldado respirar fundo antes de soluçar pesado com o choro.

— Oh, Jackie... E-ele foi um herói... Kyun salvou a vida de Taehyung e eu serei eternamente grato a ele pelo sacrifício. E-eu sinto muito... — Jimin conseguiu afagar o braço da outra sereia, com o coração apertado em ver Jackson daquela maneira. Eles eram amigos há tantos anos, a última coisa que queria era o soldado sofrendo. — Eu sinto muito, Jackie.

Jackson sacudiu a cabeça positivamente, tentando parar de chorar, mas não era algo fácil no momento. Ele tinha se tornado amigo muito íntimo de Changkyun e nem sabia se poderia se despedir; tinha arrepios ao pensar no que aqueles humanos poderiam fazer com os corpos das sereias mortas.

Jinyoung saiu da outra área da tenda esfregando a testa, mas logo seus olhos foram a Jackson e ele se assustou. O médico tentou ir até o namorado, mas foi impedido por um humano.

— O que pensa que está fazendo?!

— Estou indo até o meu namorado! Me largue! — Jinyoung proferiu, dando um tapa na mão do humano, obrigando-o a soltá-lo para então se aproximar de Jackson, sem se importar com as represálias. — Amor, o que houve?! Amor?

— Changkyun não sobreviveu — Jimin explicou, ainda afagando o braço de Jackson.

— Meu amor...

Mas, antes que Jinyoung pudesse falar algo a mão, alguém o puxou pelo cabelo para trás. O médico perdeu o equilíbrio e caiu no chão.

Jimin tentou se mexer para ajudar o amigo, mais não conseguiu. Jackson também não, porém pelo fato de ter uma arma apontada para o seu rosto.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora