Notas do Autor
Aviso de gatilho: Suicídio
Hoseok grunhiu frustrado, socando o primeiro tronco de árvore que viu pela frente.
— Porra, era para ele estar aqui! — disparou o Tritão, esfregando o cabelo em seguida. — Merda! Não tem ninguém aí!
Seokjin suspirou cansado, fazendo sinal para os seus soldados pararem de olhar. Realmente, não tinha nada ali.
— Hobi, quem te deu essa dica anônima? Não estava brincando com você?!
O Tritão negou com a cabeça.
— Eles não fariam isso!
— Eles quem, Hobi?
A sereia de escamas douradas negou com a cabeça, suspirando pesado.
— Nada, Jin. Provavelmente foi um engano, só isso.
— Hoseok, eu sou seu comandante e seu melhor amigo. Por que está me escondendo uma informação tão importante?!
Hoseok suspirou pesado, buscando a mão do amigo e caminhando alguns metros com ele. Não queria que nenhum soldado ouvisse.
— Foi Kai. Ele é um oráculo e os meninos estão o protegendo... Mesmo com medo de ser mandando para a caverna, ele foi falar comigo. Mas talvez o garoto tenha visto errado? Não sei...
— Podem ter mudado a localização também... Pobrezinho deve estar tão assustado depois do que viu acontecer com Taehyung... — Seokjin suspirou pesado. — Não me esconda mais essas coisas, okay? Você tem que confiar em mim, Hobi.
— Eu confio, só... estou tão nervoso. Eu sinto que vão fazer algo com Yoongi, Jin. Depois do que meu pai me falou sobre minha mãe... A-acho que estão copiando o passado.
— Yoongi é mais forte do que você está imaginando, Hoseok. Aquele humano não vai deixar meia dúzia de sereias mexer com ele.
Hoseok deu um fraco sorriso.
— Eu espero que sim... — disse o mais novo, respirando fundo. — Sinto falta dele.
— Ahhh... Eu sei, meu bem.
Seokjin não esperou mais para abraçar Hoseok, que nem percebeu como precisava daquele carinho. Era bom ter o melhor amigo ao seu lado, o comandante sempre sabia como o consolar quando necessário.
Mas, o momento se perdeu quando uma voz começou a sair da concha que Seokjin carregava com ele. A voz de Taehyung.
— Irmão? Quer dizer... Comandante Seokjin! Está na escuta?
— Oi, maninho — Seokjin respondeu, pois estava longe dos outros que poderiam achar errada sua atitude. — Precisa de alguma coisa? Está tudo bem?
— Oi... Vocês não encontraram Yoongi ainda, né?
— Não... M-
— Então, eu forcei minha visão e consegui! — Taehyung interrompeu o irmão sem perceber, tão agitado como estava naquele momento. — Demorou horas e eu 'tô morrendo de cansaço. Mas eu vi onde Yoon está: é naquele navio naufragado na parte oeste da ilha, aquele que traz má sorte. Mas não consegui ver nenhuma sereia... M-mas eu posso tentar agora...
— Kai viu corretamente! N-nós só pensamos no barco errado! — Hoseok sorriu, mal acreditando que estavam tão perto de resgatar seu namorado. — Tae, é Hobi aqui! Só descansa, 'tá? Não se esforce. A gente resolve o resto.
— Tomem cuidado, por favor! E me avisem assim que encontrarem Yoongi!
— Pode deixar — Seokjin respondeu por fim, em seguida guardando a concha. — Soldados! Estamos indo para a parte oeste! — avisou o comandante, com um tom de voz elevado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise
FanfictionEm busca de desvendar um mistério, Namjoon embarca em uma viagem com Jungkook, seu vizinho sem lembranças do seu passado e Yoongi, um pescador solitário. Mas, nada os prepararia para encontrarem uma ilha cheia de sereias há muito esquecidas em lenda...