Capítulo 40

1.3K 230 111
                                    

Notas do Autor
Gatilho: Pensamentos depressivos


Namjoon estava sendo carregado para dentro do chalé por Seokjin e não poderia ficar mais envergonhado.

Havia passado dois dias no hospital, mas era arriscado ficar mais debaixo da água, pois por ser humano, seu tímpano poderia estourar, assim ficaria na casa com a companhia de Yoongi e de algum soldado, que no momento seria o próprio comandante, não que Seokjin tivesse uma segunda intenção em realizar o seu trabalho quando Namjoon estivesse envolvido.

— O chalé foi limpo e acreditamos que não terá outra tempestade de areia — afirmou Seokjin, ajeitando a almofada do namorado atrás das costas dele. — Vocês vão ficar bem.

— Obrigado, Jinnie.

O comandante parou de se mexer e focou mais alto.

— Jinnie?

— Não gostou? — Namjoon perguntou preocupado.

Seokjin se sentou ao lado do namorado na cama, buscando seus lábios e com carinho os beijando.

— Eu amei.

Namjoon sorriu, buscando o rosto do namorado uma vez mais para outro beijo. Mesmo machucado e com a perna doendo, sentia-se bem por Seokjin estar ali, ao seu lado e cuidado dele.

— Vocês são bregas, chatos e nojentos — disparou Yoongi, revirando os olhos.

— E você é um invejoso — disparou Namjoon, mostrando a língua.

Yoongi suspirou pesado, pois não podia nem negar. Estava mesmo com um pouco de inveja. Desde a discussão ele e Hoseok não haviam conversado direito e ele sentia saudades, ainda que pensasse que daquele jeito era melhor. Hoseok o esqueceria rápido e logo ele voltaria para Jeju onde não se lembraria de ninguém e viveria exatamente como antes.

Hyung, eu estava brincando — Namjoon logo murmurou ao ver o olhar triste no amigo, mesmo que ele estivesse afastado na sua própria cama. Ele então fitou o namorado, com um olhar solidário. — Jinnie?

— Sim?

— Fala com Hobi vir visitá-lo!

— Ele virá mais tarde — Seokjin proferiu encarando Yoongi que não o olhou de volta. — Changkyun irá trazê-lo.

— Esse não foi o soldado que tentou nos matar da primeira vez? — Namjoon perguntou curioso.

Seokjin suspirou pesado.

— Estou tentando dar uma segunda chance a ele.

— Não é ele que tem escamas verdes? — Namjoon perguntou outra vez.

— Sim?

— Não era uma sereia verde que atacou Yoongi?

Yoongi ouviu a conversa e bufou, ficando de pé de uma vez.

— Tomara que ele venha e me mate logo — murmurou no caminho para a parte de trás da casa.

Namjoon tentou se mexer, mas o namorado logo o parou, buscando sua mão e beijando com delicadeza. Era algo que fazia sempre que notava que o biólogo estava nervoso ou triste.

— Você não pode se mexer, Namjoon.

— Mas você ouviu o que ele disse?! Yoon precisa de alguém para conversar!

— Eu vou. Você fica aqui quietinho e lindo, como eu gosto. Entendeu?

Hm... — Namjoon murmurou, desviando o olhar, pois sabia que seu rosto havia ficado vermelho. — S-seja gentil com ele.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora