Capítulo 83

794 151 22
                                    

Hoseok não se sentia nervoso. Desde que assumira seu trono, as coisas eram conturbadas, então para ele era somente mais uma batalha perto de tantas outras que enfrentara. Claro, que naquele caso, essa seria mais arriscada e perigosa, porém se agisse racionalmente, as coisas dariam certo. Pelo menos era o que esperava que ocorresse.

— Já estão todos os soldados apostos — Seokjin informou. — Os da base estão prontos para lançarem as tempestades assim que ordenados e os que estão na costa, estão apostos para sabotar os navios.

O Tritão concordou com a cabeça, olhando a extensão de areia e pensando em como tinham chegado ali. Após um século, estavam novamente em guerra com humanos e outra vez pelo mesmo motivo: dinheiro. Como tudo envolvia isso para eles? Ainda era absurdo para Hoseok a explicação.

— Os soldados lá embaixo? Também preparados?

— Sim! E a maioria das sereias que não lutam estão abrigados no castelo e na escola, mas alguns não quiseram sair de suas casas.

— É compreensível — Hoseok disse. Ele apertou o seu tridente por um momento e então suspirou fundo. — Agora é esperar.

E eles esperaram. Mas somente quando os primeiros raios de sol despontaram no horizonte, os primeiros contornos de embarcações foram vistos.

— É realmente verdade — murmurou Hoseok.

— Eu também queria que Yoon estivesse enganado — comentou Seokjin. — Posso iniciar o ataque?

Hoseok apertou o tridente com força na mão e suspirou pesado.

— Pode.

O primeiro ataque era a tempestade. Essa foi programada para ser mais forte e duradoura. Dos vários trunfos que tinham, esse era o que mais tinha dado certo desde o início dos tempos, mas Hoseok não estava tão confiante que dessa vez conseguiriam muita coisa com aquilo.

— Segunda linha de defesa — Seokjin falou na concha que carregava. — Ataquem!

Do alto, Hoseok pode ver as sereias da linha de frente nadando em direção aos barcos, esses mais velozes e modernos do que poderiam imaginar. Porém, os soldados também eram, tanto que em segundos, o Tritão pode ver os cascos de alguns barcos sendo destruídos com a força das sereias. O segundo ataque era fazer buracos para os barcos perderem a potência e consequentemente afundarem.

Mas, os humanos estavam preparados e não demorou para tiros serem disparados contra o mar.

— Merda! — Seokjin reclamou, buscando a concha outra vez. — Esquadrão azul, recuar! Voltem agora! — disse, para então continuar. — Esquadrão vermelho, preparem-se para o fogo!

As catapultas foram colocadas em fileira e as bolas de pedra e feno embebidos em óleo estavam em chamas, apenas esperando o sinal.

— Preparar... — Seokjin murmurou, esperando o melhor momento. — Fogo!

Hoseok viu as bolas de fogo ganhando o ar, impulsionadas pelas catapultas. Ele olhou para os soldados que estavam na tarefa e viu Jungkook ali, o que o fez suspirar por um momento. O amigo queria ir para a batalha, para a linha de frente, mas por conta da amputação, teria que ficar para trás, provavelmente ajudaria com os feridos.

— São muitos... — Seokjin murmurou, chamando atenção de Hoseok. — Eles... vieram preparados.

— O que faremos?

— Nos preparar para a batalha em terra e torcer para o melhor. Hoseok, você deveria se recolher agora... — Seokjin avisou. — O Tritão precisa estar seguro.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora