Capítulo 8

1.9K 360 190
                                    

Era estranho para Taehyung acordar em uma piscina que não era a da sua casa. Jackson tinha o deixado passar a noite, mesmo que isso significasse ter que lhe contar tudo o que estava ocorrendo e também o escutar falar sobre relacionamentos quando o segurança nem um tinha. Agora, já desperto, olhava para o teto da casa do amigo e pensava como as suas brigas com Jimin sempre acabavam se tornando relacionadas a Jungkook. Não demostrava amor o suficiente para o marido? Era o que sempre se perguntava.

Cansado de somente ficar a pensar e não agir, Taehyung se levantou de uma vez, afinal as coisas não podiam ficar daquela maneira, não poderia brigar com Jimin e pronto, acabou. Tinha que fazer alguma coisa a respeito antes que fosse tarde demais.

— Cara, já acordou?

Taehyung se surpreendeu ao ver o amigo já de pé, degustando uma fruta. Jackson sorriu e esticou a tigela para o outro.

— Eu poderia lhe fazer essa pergunta, não? — Taehyung deu um fraco sorriso, sentando-se ao lado do outro e pegando uma maçã. — Não está cedo demais não? A piscina furou? — brincou.

— Que nada... — Jackson deu um sorriso. — Só tô preocupado com as coisas...

— O quê?

— Ah... esses humanos, sabe? Eu não tenho problemas com eles, até dei uma olhada e eles parecem inofensivos, mas as conversas que tenho escutado... — Jackson suspirou pesado. — O Tritão deveria mandá-los de uma vez embora, mesmo sem barco. Dá um jeito qualquer, sei lá...

O mais novo observou o rosto que era sempre tão animado e sorridente com preocupação e também ficou tenso.

— Que conversas, Jack?

— Um motim, Tae.

Taehyung ficou de pé, alarmado.

— Precisamos a avisar ao rei!

— É? E como faremos isso? Eu não tenho provas e nem nomes. Só sou um segurança qualquer e não tenho nenhum tipo de status.

— Eu poderia falar!

— Você é da parte de agricultura, outro sem status. Seu marido que tem, todos os professores são importantes — disse o segurança. — Mas, pelo fato de você dormir por aqui, acredito que o diálogo não seja um dos melhores agora entre vocês.

O de escamas azul concordou, voltando a se sentar.

— É...

— Eu sempre achei que vocês casaram rápido demais depois do exílio de Jungkook. Nunca entendi o porquê. Você estava há anos com o garoto e depois logo trocou por Jimin.

— Jackson. — A voz de Taehyung foi séria.

— Okay, desculpa.

Taehyung somente concordou com a cabeça.

— Eu amo o meu marido — disse o de escamas azuis, respirando fundo. — Obrigado pela fruta. Vou voltar para casa agora e tentar falar com Jimin sobre o que você me disse.

Jackson concordou com a cabeça.

— Minha casa sempre estará aberta para você, TaeTae. Qualquer coisa é só bater aqui, tudo bem?

— Eu agradeço, Jack — afirmou o mais novo. — Obrigado mais uma vez.

Jackson então acompanhou o outro até a porta e Taehyung deu um sorriso antes de pegar a saída de água, afinal era o caminho mais rápido para a sua casa.

O rapaz esperava que Jimin estivesse menos mal-humorado naquele dia e o escutasse, queria abraçar o homem que amava e discutir todos os problemas antes que fosse tarde demais, somente esperava conseguir tal coisa de uma vez.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora