Capítulo 63

808 91 2
                                    

Pov Rafaella

- Bom dia vida - falei me aproximando da bela morena em minha cama nua , dei um beijo em seu pescoço ouvindo um resmungo em protesto - hora de acordar amor .

Gizelly se espreguica e vira de frente pra Rafaella que estava com um belo sorriso .

- Bom dia amor .

- Preparei nosso café - disse colocando a bandeja na cama .

- Podemos ficar na cama hoje ? Não quero sair ,tá tão gostoso aqui. - fez sua melhor cara de cachorrinho pidão, arrancando uma gargalhada de Rafaella.

- Tudo que você quiser .

Comeram em meio a muitas risadas, Rafaella deixou a bandeja no chão após terem terminado e deitou ao lado de Gizelly.

Ficaram ali abraçadas, assistindo a um filme qualquer na tv.

- Quando pretende marcar a data do casamento? - questiona Rafaella.

Gizelly vira de frente pra Rafa .

- O mais breve possível.

- Tudo bem. Vamos contratar uma pessoa pra se encarregar de tudo ,o que acha ?

- Por mim pode ser .

- Quanto ao apartamento. O que acha da minha proposta?

- Não prestei muita atenção - disse Gizelly sorrindo - eu estava cansada.

- Podiamos cancelar a obra, e comprar uma casa pra nós duas , começar do zero . O que acha ?

- Tudo bem pra mim .

- Ok . Segunda falo para Manu entrar em contato com a arquiteta para encerrar o contrato e colocar o apartamento a venda e também procurar por uma pessoa responsável pra cuidar do casamento. Temos que fazer a lista de convidados e procurar uma casa .

- Segunda vemos isso. Agora só quero ficar com você aqui ,quietinha assistindo .

- Tudo que você quiser .

Pov Gizelly

Rafaella começou a falar sobre os planos para tudo ,aquela cabeça funciona a 200 por hora ,eu sou meio lerda pra acompanhar as vezes .

Ela estava tão animada com tudo e eu não estou diferente, estou pensando em marcar um jantar para falarmos com nossos pais juntos e já ir aproximando a família.

Rafa fica feliz com minha ideia e eu tive que freia lá pois já queria ligar para sua mãe.

- Calma vida . Não precisa de tanta afobação.

- Desculpa amor . Eu só me empolguei.

- Tô vendo e fico feliz com isso ,só que vamos ficar aqui um pouco e depois você liga pra sua mãe e eu pra minha.

- Tá.

Nem nos meu melhores sonhos eu imaginei encontrar alguém como Rafaella, ela é muito incrível, me ama ,me mima, me faz sentir a maior felicidade de todas e só tenho a agradecer por isso .

Como se não bastasse tudo isso ,ainda vai dividir a vida comigo, vai ser minha pra sempre . Sabe o quão incrível é isso ?

Estou muito feliz e quero curtir essa felicidade dentro da nossa bolha, antes de espalhar para as pessoas.

Já imagino a cara dos meus pais e das minhas amigas quando eu contar. Parece que escuto as piadinhas da Bianca já. Aí aí daí me paciência.

Após ficarmos um bom tempo na cama, decidimos levantar e preparar o almoço. Eu cozinhei e Rafaella me atrapalhou o tempo todo, sendo me agarrando e fazendo com que eu quase queimasse a carne , ou comendo tudo que eu picava me fazendo fazer o trabalho dobrado .

Após muitas briguinhas o almoço foi servido, comemos em meio a conversas sobre o futuro e após o almoço procuramos uma data perfeita pra falar pros nossos familiares sobre nossa decisão.

Seria na semana seguinte. Liguei para minha mãe falando do jantar enquanto Rafa ligava para seus pais . Não vejo a hora desse jantar chegar ,para contar pra todo mundo que Rafaella aceitou se casar comigo.

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora