Saíram do restaurante e Rafaella informa que tem mais uma surpresa para Gizelly, fica meio sem jeito de pegar na mão de Gizelly, só que não esperava que Gizelly entrelaça se os braços na mesma.
Vão a caminho do parque, onde tem um helicóptero a espera das duas . Gizelly não entende o que está acontecendo, até o momento que Rafaella de aproxima do helicóptero .
- Espero que não tenha medo de altura Gi, por que hoje vamos conhecer Nova York de cima ,o que acha?
- É sério? Vamos ! - diz Gizelly toda animada .
Foram a caminho do helicóptero, entraram nele e sobrevoaram a cidade. Gizelly estava extasiada com o que via , a cidade de Nova York a noite era linda só perdia para aqueles olhos que não desgrudavam de Gizelly um momento.
Rafaella apontava para alguns prédios falando pouco sobre eles , sobrevoaram a empresa de Rafaella e a mesma falou um pouco sobre ela .
Gizelly estava muito feliz e Rafaella não estava diferente. O passeio acabou e Rafa estava levando Gi para casa .
Ao chegar no apartamento, ambas se olharam .
- Foi maravilhoso!
- Que bom que gosto, fico feliz. Podemos repetir qualquer dia .
- Sim ! - Ficou um silêncio após a resposta de Gi, ambas queriam dar um próximo passo ,porém não sabiam que podiam .
Foi Gizelly quem quebrou o silêncio.
- Então, boa noite Rafa!
- Boa noite Gi.
Rafaella não desgrudava os olhos dos de Gizelly e foi Gizelly quem se aproximou , tirava os olhos por segundos dos de Rafaella e olhava seus lábios pensando qual seria o sabor.
Decidiu que queria saber qual era esse sabor e encostou seus lábios nos de Rafa, que retribuiu logo em seguida pedindo passagem com sua língua ao qual foi aceita por Gizelly.
A posição em que se encontravam não era muito confortavel ,porém nem se importaram se beijarem com fervor ,e quando o ar se fez presente tiveram que se separar ,porém logo estavam de volta aos beijos.
Parecia que enfim o destino havia sorrido para ambas ,não podiam acreditar na sorte que estavam tendo de se conhecerem por um acaso em um restaurante qualquer .
O ar se fez necessário novamente e decidiram que era hora de se afastar, ambas estavam felizes e sem fôlego. Rafaella quebrou o silêncio.
- Nossa ! - suspirou .
- Eu sei ! Bem é melhor eu entrar.
- Fica mais um pouco.
Gizelly aceitou e ambas foram se conhecendo mais, conversando sobre coisas cotidianas, pareciam que se conheciam a tempos ,era a calmaria e o furacão, feitas uma para a outra.
Quando o cansaço se fez presente, gizelly se despediu com um beijo e ficaram com a promessa de que se veriam amanhã novamente.
Rafaella foi embora na maior felicidade, dando risos de alegria enquanto dirigia pelas ruas de Nova York, enquanto uma Gizelly não estava diferente fazendo dancinhas engraçadas para comemorar o beijo mais maravilhoso que já recebeu.
# Por hoje é só pessoal !!
Espero que estejam gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
FanficRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?