Segunda pela manhã Gizelly acorda levando o maior susto com o despertador ,logo sente os braços de Rafa a apertando mais contra seu corpo .
- Bom dia - diz Rafa sonolenta .
- Bom dia - Gizelly sela seus lábios ao de Rafa em um selinho .
- Você tem mesmo que ir ?
- Sim - diz Gi meio triste .
Ambas se levantam para tomar um banho juntas, cheio de troca de carinhos e beijos embaixo do chuveiro. Após um tempo Gizelly sai do banheiro só de toalha e escolhe uma roupa para usar hoje no escritório.
Rafaella só a observa extasiada com a visão de Gizelly só de lingerie.
- Tá gostando do que vê!? - pergunta Gizelly mordendo os lábios.
- Adorando - diz Rafa se aproximando e pegando na cintura de Gi a beijando com tanto desejo.
- Eu não posso me atrasar Rafa.
- Só um pouquinho - falou Rafa com carinha de pidona.
- Bb, não dá. Preciso mesmo ir pro escritório.
Rafa deixo Gizelly terminar de se arrumar apenas observando e meu Deus que gata com aquela saia de giz até o joelho ,um scarpan preto e uma blusa social branca . Rafaella estava babando com a visão de Gi.
- Gizelly você não tem noção do quanto você está gata e gostosa com essa roupa - diz com aquele olhar felino para Gizelly que fica um tanto sem jeito com o elogio .
- Vamos !?
- Já que não dá de te convencer a ficar ne! - diz Rafa com voz triste.
Gizelly solta uma gargalhada dando um tapa na bunda de Rafa.
- Não me provoca Gizelly, não me provoca.
Ambas saem de mãos dadas até o carro de Rafa, que ofereceu para levar Gizelly até o seu escritório.
- quando vou conhecer seu apartamento Rafa ?
- Quando você quiser ,hoje mesmo se desejar .
- Pode ser.
- Ok ! Te busco no seu trabalho então e vamos jantar no meu apartamento, quero você com essa roupa lá para que eu possa fazer o que estava com vontade de fazer de manhã .
Gizelly apenas sorriu, se despediram na frente Do escritório e Gizelly disse que mandaria mensagem um pouco antes de sair , se beijaram de maneira demorada e logo em seguida Rafa foi para seu apartamento se arrumar para começar seu dia de trabalho.
Mais no final da tarde ,após várias trocas de mensagens durante o dia ,rafa foi buscar Gizelly ,parou na frente do escritório e aguardou até que Gizelly aparece se acompanhada de Tais.
Gizelly entra no carro e se aproxima de Rafa para lhe dar um beijo que foi correspondido no mesmo momento .
- Podemos ir ? - pergunta Rafa.
- Sim.
O caminho todo foi movido a muita conversa sobre o dia de ambas ,Gizelly estava com a mão na coxa de Rafa fazendo um leve carinho, até chegarem ao apartamento de Rafa.
- Nossa !! - diz Gizelly sem conseguir esconder a admiração pelo apartamento.
- Se sinta em casa Gi. Mi casa é su casa.
- Que perfeito .
- Não mais do que você, te garanto.
- Pode parando Rafaella.
- Menti? Não menti! Quer tomar algo ?
- Um vinho pode ser .
- Ótimo! Pensei em preparar uma lasanha ,o que acha ?
- Você sabe cozinhar ? - diz Gizelly desconfiada .
- Obvio - diz Rafa revirando os olhos.
Gizelly apenas sorri e confirma que lasanha estava bom. Acompanhou rafa até a cozinha e ajudou a mesma a preparar a lasanha em meio a taças de vinho ,risadas e beijos .
Com tudo pronto , gizelly pôs a mesa com auxílio de Rafa e jantaram alegremente apreciando aquela maravilhosa lasanha ,que Gizelly repetiu várias vezes.
Após algum tempo sentaram no sofá da sala e conversaram sobre várias coisas, até rafa convida lá a tomar um banho ,ao qual foi prontamente aceito e ambas seguiram para o quarto .
Rafaella retirou a roupa de Gizelly como desejava pela manhã, foram para o banho juntas ,fizeram amor no chuveiro e logo já estavam deitadas na cama para mais um round. Quando já não aguentava mais o pesar de seus olhos , se desejaram Boa noite com um beijo apaixonado e dormiram agarradas uma a outra .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
FanfictionRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?