Capítulo 108

723 87 11
                                    


Pov Gizelly

Quando sai do meu escritório já era de madrugada, encontrei Rafaella deitada no sofá, pelo jeito ela acabou caindo no sono ali mesmo .

Fiquei tentada a acorda lá mas já que ela não queria falar comigo, eu também não falaria com ela ,Rafaella tinha que parar de ser tão mimada .

Fui para o quarto de hóspedes e lá eu dormi,não muito bem ,pois não estava acostumada a dormir sem Rafaella e a verdade é que não quero me acostumar a isso .

Na manhã seguinte eu levantei ,cuidei de Helena e fui preparar o café, preparei apenas para mim . Não iria fazer para Rafaella ,já que não estávamos nos falando .

Ela levantou e veio para mesa ,mas ficou observando que não tinha nada para ela comer ,então apenas levantou e se serviu de café enquanto fazia cereal .

Ela ficou me observando e eu sei que ela queria Helena, levantei e coloquei Helena em seu colo ,me sentei e tomei meu café delicioso, com Rafaella me olhando o tempo todo .

Logo após o café eu decidi ir passar o domingo na casa de Bianca ,então peguei Helena e vesti minha filha para sair , Rafaella entrou no quarto da nossa filha enquanto eu estava trocando a roupa dela .

Ficou me olhando sem nada dizer ,mas tinha a pergunta em seus olhos que não fiz questão de responder. Apenas arrumei Helena, arrumei sua bolsa com tudo que eu precisava e sai de casa ,deixando Rafaella em pleno domingo sozinha .

Chegamos na casa de Bianca e para minha surpresa minhas amigas também estavam lá.

- Cadê a Rafa ? - perguntou Manu .

- Em casa ,talvez .

- Como assim talvez ? Não sabe onde sua mulher tá, não?

- Quando minha mulher não me fala nada ,fica meio impossível.

- O que está acontecendo??

- A assistente que você contratou é o que esta acontecendo Manuela !

- Ei ! Não me coloca no rolo ,não tenho nada haver .

- Eu sei . Desculpa Manu! É só que , ela fica falando com essa mulher o tempo todo no telefone, daí sexta a noite disse que teve um carregamento errado e foi pra empresa, chegou as quatro da manhã com cheiro de cerveja ,levou essa mulher em casa e no sábado saiu com ela de novo!!

- Nossa Gi. Mas ela deve estar trabalhando mesmo, Rafaella jamais faria qualquer coisa pra te magoar.

- Sei lá. Não estamos nos falando desde ontem ,eu menti que sai na sexta pra uma social acompanhada e ela surto querendo saber com quem .

- Você é louca !! Não tem medo de morrer não??

- Na verdade tenho - disse soltando gargalhada - Não quero pensar nisso ,quero beber .

- Olha olha que se vai dirigir!

- Pode deixar tampinha ,jamais colocaria Helena em risco.

Ficamos curtindo o dia de sol com minhas amigas e nem sinal da minha esposa .

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora