# presente de aniversário pra @carbonexpon.
Pov Gizelly
Estava possessa de raiva! Como aquela....aquela uix, era capaz disso ? Rafaella também nem deveria ter ido naquele apartamento sem mim e mais ela ainda apareceu com umas fotos que Gabriela mostrou a ela . Nesse momento veio um estalo em minha mente e eu saí nua do banheiro atrás de Rafa.
- Aquelas duas se juntaram - Rafaella ficou me olhando nua e nem presto atenção no que eu disse - Rafaella ?
- Oi ! Desculpa - a safada nem ficou com vergonha com o olhar que estava me dando - O que você disse ?
- Aquelas duas se juntaram, por que pensa comigo . A mini vadia loira simplesmente te mostra fotos minhas com a Marcela, um encontro por acaso que aconteceu aquela manhã! Isso foi tudo armado !!! Marcela não estava lá por acaso ,ela estava lá pois sabia que eu estava lá!!
- Que vadia !! E Gabriela já tinha tudo armado quando me chamou No apartamento.
- Que você não deveria ter ido sem mim - falei e ela me olhou seria.
- Você não atendia o telefone e eu queria me livrar da Gabriela o mais rápido possível,já te falei. Essas duas são umas vadias, mas enfim, eu já me livrei da Gabriela ,agora temos que procurar uma nova arquiteta .
- De preferência nenhuma ex - falei me aproximando dela que me olhava com desejo.
Pov Rafaella
Gizelly veio se aproximando nua, quando ela chegou na sala daquele jeito eu já não conseguia prestar atenção no que ela dizia ,aquele corpo era minha perdição e a dona dela ocupava o meu coração.
Ela começou a falar o que tinha na cabeça e eu custei a prestar atenção,mas quando prestei tudo fez todo sentido.
Gizelly agora se aproximava com aquele sorriso safado que me deixa louca, já não aguentei mais e a agarrei esquecendo toda a discussão que tivemos antes e parece que ela também, pois se entregou a mim sem pudor algum.
Após fazermos amor ficamos abraçadas no chão da sala .
- Será que mais alguma ex vai nos atrapalhar? - me perguntou.
- Espero que não. Mas vamos combinar que sempre antes de qualquer coisa ,vamos nos lembrar que nos amamos e que o que temos é muito grande pra dar ouvidos a qualquer idiota que aparecer . Confia em mim ?
- Confio ! E você ? Confia em mim?
- Confio.
- Pra mim está ótimo!
- Pra mim também. Te amo !
- Não tanto quanto eu Rafaella.
- Amanhã temos que procurar outra arquiteta .
- Amanhã nós vemos isso . Agora só quero pensar em você e na fome que estou - disse divertida.
- Fome de que ?
- De você principalmente, mas de comida também. Vou cozinhar .
- Nua?
- Claro ue, só vou por um avental - falou indo pra cozinha , me deixando babando pelo seu corpo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
FanficRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?