Capítulo 130

847 92 6
                                    

Pov Gizelly

Quando chegamos na pousada ainda não nos falávamos, Rafa confirmou a reserva e fomos encaminhadas ao nosso chalé. Eu fui a primeira a entrar, Rafa ainda estava falando com a recepcionista .

Após algum tempo ela entrou e eu fiquei parada a encarando .

- Sobre o que eles .....

- Não quero falar sobre isso agora! Viemos aqui para passarmos um fim de semana apenas nosso , vamos deixar as pessoas de fora ok? Hary,Maria, Fernanda e o que for ,ficam lá fora ! Esse fim de semana é só eu e você.

Ela se aproximou de mim ,me pegou pela cintura e beijou minha boca num misto de desejo, raiva e paixão, eu apenas correspondia com a mesma intensidade.

Rafaella gostava de me dominar sempre, e eu apenas concordava com tudo que ela fazia na cama . Ela amava jogos e quando sentia ciúmes seus jogos na cama eram mais pesados.

Eu sabia que pelo jeito que a coisa ia ,amanhã eu acabaria toda dolorida, do jeito que ela gosta, apenas pra me lembrar que eu sou dela .

Rafaella já havia pago a dívida que tinha comigo, mas ela queria mais pelo jeito muito mais .

- Estou exausta! - Eu disse numa tentativa falha de fazer ela me deixar descansar .

- Ainda não acabei com você Bicalho!! Ainda não!! - disse se levantando e pegando algo da bolsa. Meu queixo foi ao chão quando vi Rafaella com uma daquelas cintas com um pênis de borracha .

- Não, não ,não ,não!! - Eu dizia e ela apenas me deu um sorriso safado.

- Se você não gostar, eu paro !

- Não acho que isso seja uma boa ideia!! Não quero não!!

- Vamos amor! Vai ser bom.

- Rafa.....

- Confia em mim !!

Como eu disse ,Rafaella adora seus joguinhos ,e eu sei que amanhã eu vou acordar toda dolorida .

Pov Rafaella

Acordamos após uma noite intensa , Gizelly estava esparramada em cima de mim ,do jeito que eu gosto. Comecei a fazer carinho na suas costas , e ela apenas resmungou.

Dei um tapa em sua bunda e Gizelly ficou alerta .

- Nem começa Rafaella! Tô toda dolorida ,você acabou comigo ontem! Deixa eu descansar.

- Nem fiz nada oxi! Tô só tentando te acorda pra gente ir dar um volta por aqui e tomar café.

- Café eu quero ,tô precisando estou faminta - ela disse se levantando, mas parou e me beijou - bom dia minha vida!!

- Bom dia meu amor!!

Gizelly se levantou e eu vi que havia deixado algumas marcas nela pelo corpo , ela observou as marcas e me olhou com uma sombrancelha erguida e de cara fechada.

- Já não falamos sobre isso ?? - ela perguntou de braços cruzados.

- Desculpa , eu me empolguei!

- Tô parecendo um dálmatas!!

- O dálmatas mais lindo - Eu disse tentando amenizar a situação, pois minha esposa detesta marcas ,ainda mais visíveis.

- Isso não tem graça!

- Não vamos brigar mor, por favor ! Foi sem querer!

- Hoje você tá ferrada ! Pode ter certeza!!

Saímos do chalé e fomos em direção à casa principal para o café da manhã, e aquela ameaça ou promessa ficaram na minha cabeça o tempo todo.

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora