Capitulo 9

980 120 0
                                    

Gizelly conseguiu encontrar várias informações sobre Rafaella, viu que a mesma era uma magnata do ramo da moda ,que construiu seu império a pouco tempo, mas que vem surpreendendo muitos críticos.

Viu também algumas fotos de Rafaella loira e ficou babando pela mesma, tinha um fraco por loiras . Verificou que Manu seguia Rafaella no insta e vice e versa. Será que elas se conheciam? Lembrava que Manu era secretaria de uma magnata ,não é possível que o destino estivesse brincando dessa forma com ela ,imagina uma de suas amigas ser secretaria de sua crush. Decidiu não ficar na dúvida e questionar Manu.

Ligação ok

- Manuuuuuuuu!

- Eita ! O que eu fiz ?? - diz Manu assustada com a ligação da amiga .

- Me diz ! Você conhece Rafaella Kalimann!??

- Simmmm ! Ela é minha chefe? Porque ?

- Manu !!! Não acredito !!

- Que foi doida???

Gizelly conta toda a história a sua amiga que ficou doida do outro lado da linha, dando gritinhos de felicidade.

- Gizelly você tem que se aproximar dela , rafaella é uma ótima pessoa ,vocês se dariam super bem ,sem contar que ela  é linda ,extrovertida, dona de si. Você não vai se arrepender !!! - claro que Manu iria omitir certas coisas sobre Rafaella, pois não cabia a ela falar sobre isso .

- Manu ,eu dei meu contato, vai dela ligar ou não, não é mesmo ?

- Se ela não ligar até amanhã, nos vamos combinar um almoço e você vai se fazer de desentendida e vai ir me visitar na empresa quando ela estiver .

- Como se eu não tivesse nada pra fazer !?

- Pode parar dona Gizelly Bicalho!!! Você me contou essa história envolvendo você e a minha chefe que também e minha amiga, eu vou fazer essa ponte.  Me aguarde !!!

- Maria Manoela, olha ein !! Não me faz passar vergonha .

- Pode deixar meu xuxu! Garanto que não vai se arrepender.

Ligação off

Gizelly ficou com medo de Manoela, conhecia a amiga e sua fama de culpido, fora que Manu tinha uma mente diabólica, o que dava mais medo em Gizelly.

Rafaella chegou na cozinha e sentiu o cheiro de comida caseira,cheiro de casa ,a muito tempo Não comia a comidinha de sua mãe.

- que cheiro maravilhoso !!! Estou com água na boca .

- picadinho com batata .

- Ainnn!! Meu preferido!!

- Eu sei ! Decidi te agradar.

Rafaella a olhou desconfiada, sabia que a mãe primeiro iria lhe agradar para depois começar com as cobranças, por Rafaella ser uma filha relapsa ,mas mesmo sabendo o que viria a seguir ,não deixava de se sentir feliz ao sentir aquele cheiro delicioso que lhe remetia muitas lembranças boas .

- Vou separar um vinho para comermos com o picadinho e arrumar a mesa ,o quarto de hóspede está pronto ,já guardei suas coisas .

Sua mãe lhe da um sorriso cheio de carinho ,estava com tanta saudade da filha ,sentia falta de como rafa era ,sabia o que a filha perdeu para conquistar o que tem ,nunca deixou de sentir orgulho da mesma ,porém ao mesmo tempo se sentia triste pela distância das duas que eram tão ligadas.

Já com tudo pronto, ambas sentaram a mesa . Rafaella se serve apreciando o bom prato, já estava relutante se devia ou não o motivo de sua mãe vir lhe visitar,porém genilda foi mais rápida.

- Está namorando?

Rafaella quase engasga com o vinho.

- Não.

- Pois deveria !! Daniel seguiu em frente ,porque você não??

- Primeiro que é diferente e segundo ,como você sabe do Daniel?? Não me diga que mantém contato.

- Ele apareceu lá em casa um dia ,seu irmão coloco ele pra correr, mas ele disse que estava noivo e que sentia muito por não ter dado certo com você. Você deveria esquecer isso ,só porque ele terminou, não quer dizer que você não possa amar de novo Rafaella.

- Você sabe que não foi tão simples assim ,não foi um termino qualquer . Não foi apenas ele dizer que não queria mais ,foram cinco anos juntos mãe,  e ele disse que eu era uma distração pra ele .

- Independente de como foi ,do porque foi ,ou como foi, está na hora de você seguir em frente!

- Eu segui!!!

- Mesmo ?? Não parece, está aí parada no tempo, se afastou de todos que tinham contato no tempo em que estava com Daniel ,apenas para não ter lembranças ,inclusive de sua família que sempre te amou e apoiou em tudo.  Isso para você é seguir em frente ??

- Eu tô tentando fazer uma refeição decente mãe,  por favor. Estava com um excelente humor ,por que tinha que estraga lo falando dele !?

- Eu só tô dizendo o que todo mundo pensa Rafaella, acha que é fácil para mim ver você de tal forma ?? Você só pensa em sucesso e esquece de todo o resto, inclusive de nós! Eu sinto a sua falta .

Rafaella encarou a mãe que estava com os olhos marejados ,detestava ser o motivo disso ,se sentia um monstro.

- Me desculpa ! Não quero que a sua visita termine com a gente brigando ,eu estava com saudade e estou feliz por estar aqui, de verdade mãe!

- Eu também estava com saudade.  Te amo minha filha .

- Eu também te amo . - Rafaella ficou em dúvida se contava sobre Gizelly para sua mãe, optou por contar - pra falar a verdade eu estou pra ligar pra uma pessoa ,que tô querendo conhecer.

- E o que te impede ?

- Falta de coragem, sei lá,  acho que medo .

- Você é Rafaella Kalimann ,se alguém pode ,esse alguém é você!!

Foi com esse pensamento que Rafaella terminou o almoço com sua mãe e decidiu que já era hora de ligar para ela . Torcia para que ela atende se .

Ligação on

- Alô!

- Oi Gizelly! Aqui é Rafaella Kalimann!!



*** Volto amanhã!!

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora