A semana passou devagar ,as duas já não se viam desde terça de manhã apenas trocaram mensagens durante a semana . Sexta chegou e Gizelly convidou Rafa ao seu apartamento, porém a mesma precisava viajar com urgência no fim de semana.
" Desculpa Gi, eu preciso viajar esse fim de semana . Só retorno na segunda 😔 ."
" Poxa 😔. "
Rafaella já estava no avião rumo a Seattle ,onde teria um desfile importante de uma grife famosa . Quando chegou na cidade ,mandou uma mensagem para Gi avisando que havia pousado e que estava rumo ao hotel ,porém Gizelly não respondeu.
Gizelly após receber mensagem de Rafaella informando que iria viajar,ficou um tanto triste por não vê lá aquela semana . Logo recebeu uma mensagem no grupo das amigas a convidando para um barzinho ao qual foi prontamente aceito .
Tomaram todas naquela noite, afinal tinha sido uma semana puxada .
- E ai Gizelly, como tá o rolo com a Rafa ? - questiona Manu.
- Está ótimo - Gizelly sorri para a baixinha ,que fica feliz pelas amigas .
- Ela teve que ir viajar, foi convidada para um desfile que surgiu em cima da hora .
- Pois é, ela me disse . Confesso que fiquei triste ,queria vê la.
- Xiiiiiii já tá apaoxonadinha.
- Me erra Manoela!!!!
Voltaram a beber , e Gizelly se levanta indo ao banheiro ,pois estava apertada.
- Já volto .
A caminho do banheiro Gizelly encontra quem menos esperava , Marcela que foi se aproximando com um sorriso no rosto .
- Oi Gi! Quanto tempo !?
Gizelly fica sem reação no momento ,mas logo volta a si ,deixando a vontade de ir ao banheiro de lado e voltando para sua mesa avisando a Manu que iria embora ,pois acabou de ver marcela.
Manu se levanta e sai junto com Gi se despedindo de todas que estavam ali. Já no uber Gizelly começa a falar sobre marcela com Manu .
- Não acredito que ela voltou!!! Não acredito que ela teve coragem de falar comigo Manu!!
- Calma Gi ! O que disse pra ela ?
- Nada ! Eu só virei as costas!!! Meu Deus Manu, não acredito que esse fantasma voltou pra me assombrar .
- Fica calma! Esquece isso ! Você tá feliz com a Rafa agora! Relaxa.
Gizelly não conseguia relaxar, não tinha jeito. Chegou em casa já tirando a roupa e indo para o banheiro onde tomo um banho demorado pra esfriar sua cabeça, sem nenhum sucesso. Saiu do banheiro e deito na cama junto a Manu, porém não conseguiu pregar os olhos pensando em marcela e o que sua volta poderia representar para ela . Estava tão inerte em pensamentos que nem checou seu celular em busca de mensagens de Rafaella.
# Uma pergunta . Vocês gostam de livros com vários capítulos ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
FanfictionRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?