Capitulo 70

821 89 1
                                    

Pov Rafaella

Gizelly estava cuidando daquela samambaia como se sua vida dependesse disso , eu ficava feliz com todo o esforço que ela estava fazendo para não deixar a planta morrer, só demonstrava o quanto ela estava disposta a fazer dar certo.

Estávamos a semana toda atrás de uma casa que fosse a nossa cara ,porém estava sendo difícil não concordavamos com nada . Quando eu gostava ,Gizelly achava um defeito ,quando ela que se encantava eu não gostava muito e assim estava indo.

Marcamos a data do casamento pra dali a um mês, e Gizelly já contou as amigas num jantar que tivemos e elas ficaram super felizes, até Bianca chorou o que nos causou grandes gargalhadas e ela apenas dizia que estava tão emotiva esses dias .

Estávamos agora escolhendo as coisas do casamento, o sabor do bolo ,qual tipo de decoração, todas essas coisas que pra mim são maravilhosas mas pra Gizelly são chatas a beça e ela passa reclamando no meu ouvido o tempo todo .

- Você tem que escolher seu vestido - dizia eu pela décima vez aquela semana - Não vai deixar pra cima da hora.

- Eu sei Rafa. Só tô sem tempo ,mas daqui a pouco eu vejo.

- O seu daqui a pouco é em cima da hora !

Gizelly revirou os olhos e eu a encarei com meu olhar " Não gosto disso " em um instante ela engoliu seco e veio até mim.

- Vamos pedir uma pizza hoje ?

- De novo ?? Já não comemos essa semana ?

- Pizza nunca é demais ! Vamos mozinho.

- Tá bom.

- Pizza de bacon!!!

- Bacon Gizelly?

- Bacon é vida amor !! Tudo com bacon é mais gostoso !!

Eu me divertia com essas coisas dela , Gizelly é louca por bacon nunca vi.

Pov Gizelly

Sentamos no chão da sala com a pizza na mesinha de centro e nossa cerveja do lado , Rafaella colocou um filme de terror e eu odeio isso ,morro de medo e ela só ri dos meus comentários durante o filme .

- Fica na cama sua retardada! Se fingi de morta !!! Olha lá Rafa ,ela vai descer a escada pra ver de onde vem o barulho!! Você vai morrer sua burra !!!!!

Rafaella gargalhava o tempo .

- Viu !! Não disse !!! Morreu!!! Não quero ver isso amor ! Coloca uma comédia, por favor!!

- Vida o filme já tá acabando !

- Olha isso Rafa ! Como pode ?? A pessoa correu correu correu o cara só andou e alcançou ela !! Não quero ver isso !!! Para de rir de mim Rafaella!!!

- É que você narrando o filme é muito engraçado vida!!!

- Não vejo a menor graça me causar tanto medo !!

Após comermos e assistirmos aquela porcaria de filme ,limpamos a cozinha e fomos dormir. Amanhã eu iria escolher o vestido e riscar isso da lista . Antes que Rafaella me deixe louca.

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora