Pov Gizelly
Eu estava devastada, cheguei em casa coloquei Helena na cama e fui para nosso quarto. Estava inquieta e tirei minha mala de viagem do guarda roupa, ela não me escolheu, disse que não gostava de ultimatos ,pois bem que fique com aquela secretariazinha.
Quando eu ia começar a colocar minhas coisas na mala Rafaella apareceu.
- Onde vai ?? - ela me pergunta com os olhos embarcados.
- Não te diz respeito - Eu disse com toda a raiva que estava dentro de mim.
- Você não vai ! Gizelly não era o que você tá pensando ,ela entrou em minha sala chorando e eu só estava confortando ela !! Para que querer colocar roupas nessa mala - Rafaella se aproximou e me segurou pelos ombros - olha pra mim !! Eu não fiz nada !!!
- Rafaella, me solta - Eu disse controlada - Você tinha uma escolha a fazer e não fez!
- Por que não é justo ! Vida eu não fiz nada ! Acredita em mim ! Eu juro!
Eu não conseguia olha lá ,eu estava com muita raiva .
- Eu preciso de um tempo Rafaella, um tempo longe de você!
- Não! Não,não, não, você prometeu! Prometeu que iríamos encontrar um meio ,você prometeu ! - disse me acusando .
- Eu te dei uma alternativa e você não quer saber!
- Amor ,eu não fiz nada !
- Por que você não pode me escolher Rafaella?? Qual é o problema ??? Não me ama o suficiente pra me colocar como prioridade em sua vida ao invés daquela zinha.?
- Você e Helena são minhas prioridades, por favor ! Por favor! - ela tentou se aproximar, mas eu me afastei.
- Não e o que parece . Você mal fica com a gente.
- Eu tô cheia de coisas agora amor , essa nova coleção, é uma correria, mas eu vou compensar vocês, eu prometo - ela se aproximou mais uma vez e eu me afastei - Não faz assim por favor! Não se afasta de mim - disse entre lágrimas.
- Rafaella, eu quero que você mande sua secretária embora!
- Eu não posso agora , não posso Gi. Tá tudo atolado lá, ela está por dentro dos processos ,tá por dentro de tudo . Por favor! Confia em mim por favor! Não sou a marcela ! Eu nunca iria te ferir, confia em mim .
- Rafaella....
- Duas semanas! Duas semanas é o que eu te peço! Em duas semanas eu acho que já está tudo correndo bem ,e eu mudo ela de departamento e nos podemos pegar umas férias nós três. Duas semanas Vida ,duas !
- Não quero que a mude de departamento, eu quero ela fora! Eu não quero que tenha contato com ela! Eu não confio nela !
- Tudo bem ,o que você quiser, mas me dá essas duas semanas, por favor - ela se aproximou e dessa vez eu não me afastei, Rafaella agarrou minha mão e olhou em meus olhos - Por favor meu amor.
Eu respirei fundo, aqueles olhos, malditos olhos que vão me fazer ceder.
- Você tem duas semanas! Eu vou contar !
- Pode contar! Duas semanas e podemos pegar férias pra onde você quiser !
- Nesse momento eu só quero ficar sozinha. - eu disse me afastando- você tem duas semanas Rafaella, e pra não achar que eu estou brincando, eu vou ficar no quarto de hóspedes até você se livrar dessa mulher!
- Não Gizelly, eu não consigo dormir sem você - ela disse chorando novamente.
- Vai ter que aprender se não demiti lá.
Falei e me retirei ,indo deitar no quarto de hóspedes pra pensar no que eu estava fazendo. Tá na hora de eu tentar descobrir algo sobre essa mulher que atormenta a minha vida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
FanfictionRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?