Capitulo 134

874 86 19
                                    

Pov Rafaella

Eu estava digerindo tudo que ouvi, eu não acredito que ela é amiga daquelas duas, e não acredito que ela me passou a perna . Gizelly tinha razão e eu a ignorei.

Eu estava me sentindo um lixo, não conseguia acreditar que duvidei de minha esposa e que não escolhi ela quando me senti pressionada.

Comecei a chorar e Gizelly se aproximou de mim Derrepente me abraçando forte .

- Calma vida - ela fazia carinho em mim, coisa que eu não merecia ,pois fui um lixo com ela todas as vezes que o assunto era Maria. Mesmo eu sendo esse lixo ela não me abandonou .

- Desculpa- eu disse em um fio de voz - me perdoa . Eu ...eu achei que....

- Tudo bem . Já passou.

- Não, não passou Gi. Para de ser assim ,para de ser boazinha comigo. Eu só magoei você! Olha tudo que venho fazendo e falando pra você.

- Tudo bem Rafa. Eu te perdoo ok? Vamos deixar essa Maria no passado ,junto com aquela corja que tivemos o desprazer de sermos ex.

- Eu tô com tanta raiva dela ,mas também com tanta raiva de mim ,por ter caído nessa armadilha.

- Você não tinha como saber .

- mas devia ao menos ter desconfiado quando você disse ,mas não fui questão de te dar um voto de confiança. Precisei ver você chorar que nem bebê pra acorda pra vida e escolher você.

- Tá tudo bem Rafa, não quero que se martirize por conta disso . Quero saber o que pretende fazer .

- Eu não sei - Eu disse chorando novamente. - eu tô com muita raiva .

- Vamos fazer assim, hoje quando voltarmos a gente pensa juntas no que fazer ,ok? Nesse momento vamos ficar aqui, de boa eu e você. Vou fazer carinho em você, até você se sentir melhor ,tá bom?

- Eu não mereço você.

- merece sim, e eu mereço você. Você é a mulher da minha vida, o que nos temos , ninguém vai conseguir separar . Você é a minha lagosta Rafaella Bicalho-Kalimann.

- Lagosta ??

- Em um episódio de Friends, você sabe ,minha série favorita ,a Phoebe tá falando sobre lagostas para os amigos , que as lagostas quando se apaixonam ela se agarram aos seus parceiros pra sempre . E você, com certeza é a minha lagosta Rafa.

- Eu sou sua lagosta - Eu disse sorrindo com os olhos cheios de lágrimas, eu amava quando ela fazia essas comparações com algo que ela escutou, seja sobre lagostas ,alma gêmea ou o que for . Gizelly é meu amor ,minha lagosta ,minha pessoa .

Pov Gizelly

Ficamos deitadas o dia todo ,só levantamos para comer algo e ficamos ali abraçadas falando sobre coisas aleatórias.

O assunto Maria estava esquecido por enquanto, mas minha mente ainda trabalhava nisso . Eu quero fazer essa mulher cair do cavalo.

Eu espero que Rafa me ajude a desmascarar e acabar com essas vadias de uma vez por todas .

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora