Rafaella e Genilda chegam em casa após o passeio, Rafa decidi tomar um banho e descansar, amanhã a semana começa e será corrida , e na sexta Rafa tem um encontro com Gizelly, precisa se programar onde irá leva lá, vai questionar Manu do que Gizelly gosta .
Após o banho Rafa se deita na cama e pega o celular, seus olhos brilham de felicidade ao ver uma mensagem de Gizelly.
" Boa noite Rafa! Estou ansiosa pelo nosso encontro "
" Boa noite Gi , eu também! Não vejo a hora de sexta chegar !!!"
Após a mensagem Rafa aguardou uns minutos e como não teve retorno decidiu ir dormir.
Gizelly estava toda animada contando as amigas sobre Rafa que nem reparou que a mesma havia respondido a mensagem . Quando foi reparar já era um pouco tarde e optou por não responde lá ,para não atrapalha lá, amanhã dara um bom dia .
Gizelly deixa o celular de lado e pega no sono ,pensando em uma morena de olhos verdes e como estava ansiosa por sexta feira.
A segunda chega sem grandes acontecimentos, o dia começa corrido para ambas .
Gizelly já corre pro tribunal e Rafa para empresa . A mensagem de bom dia ficou esquecida, pois Gizelly acordou atrasada e já saiu correndo sem nem ao menos ter tempo pro café.
Rafa por outro lado pensou em mandar mensagem, mas ficou com medo de ser tão invasiva .
Levantou, fez suas higiene matinais ,tomou seu banho colocou sua roupa e ao sair do quarto se deparou com cheiro de café maravilhoso.
- bom dia Mãe!
- Bom dia minha filha ! - disse Genilda dando um beijo na filha . - preparei um café pra nós duas .
- Estou vendo ! A mesa está linda!
- Senta ! Me conta ,já que não me contou ontem. Teve coragem de ligar ?
- Sim ! Marcamos um encontro pra sexta . Quero que essa semana acabe logo .
- Não te vejo tão empolgada tem tempo .
- Verdade ! Mas também quem não se empolgaria com uma mulher tão linda como Gizelly.
- Fico feliz minha filha ! Quem sabe eu ainda possa conhece lá.
Rafaella engasga com o café nessa hora .
- Não vamos apressar as coisas ,pelo amor . E só um encontro mãe.
- Ue, só falei .
- mudando de assunto , até quando pretende ficar mãe?
- Já está querendo se livrar de mim né?
- Não! Longe disso ! Só questionando mesmo ,porque eu não terei muito tempo pra fazer companhia pra senhora .
- Não se preocupa , amanhã já penso em voltar pra casa .
- Humm. Quem sabe eu não lhe visite o quanto antes .
- Rafaella, Rafaella, não faça promessas que não tem a menor vontade de cumprir .
- Estou falando sério mãe. Andei pensando e a senhora teve razão em tudo que falou . Eu realmente deixei muita coisa de lado ,vou correr atrás do prejuízo.
- Isso me deixaria tão feliz ! E ao seu pai e seu irmão também, Sophia então nem se fala .
- Agora eu preciso ir . Tenho que chegar o quanto antes na empresa e resolver algumas coisas . Jantar hoje ??
- Ok. Vou te esperar. Irei fazer um prato que você gosta .
- Já tô com água na boca. Beijos mãe.
Rafaella sai do apartamento em direção a empresa e no carro manda uma mensagem pra Gizelly, esperava que a mesma não acha se que ela estava sendo invasiva .
" Bom dia Gi! Espero que tenha um bom dia ,beijos "
Aguardo a resposta ansiosa ,porém a mesma não veio e Rafaella ficou um tanto decepcionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
FanficRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?