Pov Gizelly
Minha cabeça no dia de hoje não tá das melhores, eu fiquei pensando em velhos demonios ,minha relação com marcela e como tudo terminou.
Eu sei que Rafaella é diferente e sei que estou muito feliz ,não vejo a hora de nós casarmos . Mas ainda assim o fantasma do passado me assombra causando um certo desconforto.
Ela está brava comigo e eu tenho medo de dizer o que sinto e causar um estrago maior . Fora que ainda não contei sobre Fernanda ter voltado o que pode causar mais um desconforto ja que Rafaella é ciumenta.
Fomos em silêncio ao restaurante eu mostrei meu entusiasmo na hora que contei a todos sobre o casamento e fiquei assustada no momento em que o pai de Rafa pediu netos . Eu não quero filhos ,nunca quis na verdade. Espero que esse não seja mais um problema a resolver, pois pelo comentário de Rafaella sinto que ela deseja filhos.
Tentei que ser sincera com Rafa e estou com medo disso . Medo de sua reação. Acho que vou adiar mais um pouco isso tudo. Vou tentar disfarçar meus sentimentos quando chegarmos em casa.
Pov Rafaella
Chegamos no apartamento ainda em silêncio, logo que fechei a porta Gizelly me abraçou por trás e colocou a cabeça em meu ombro .
- Te amo - disse Gizelly depositando um beijo em minha bochecha.
- Também amo você.
- Desculpa estar meio aérea vida.
- Qual o problema Gi- falei me virando para ela .
- Nada de mais ,eu juro . Só tô pensando em algumas coisas e tô cansada dessa semana. Mas vou melhorar, eu prometo - disse Gizelly me.roubando um selinho .
- Tudo bem.
- Quando vamos procurar nossa casa ?? Tô ansiosa já! Podíamos ver alguns anúncios ou falar com um corretor de imóveis.
- Podemos fazer isso na segunda já.
- Ótimo - disse Gizelly pulando que nem criança.
Comecei a rir de sua reação e logo Gizelly já começou a tagarelar sobre as coisas que tinha percebido durante o jantar e os pratos que comeu me causando risadas direto .
Quando nos cansamos fomos dormir na verdade ela dormiu, eu fiquei observando o teto do quarto ,não conseguindo engolir muito bem essa desculpa dela . Acho que tem algo errado. Alguma coisa está causando esses pensamentos em Gizelly e conhecendo ela ,ela esta com medo de me contar.
No domingo pela manhã, acordei e Gizelly não estava na cama ,havia apenas um bilhete dizendo que tinha ido correr .
- desde quando ela corre ?? - perguntei pra mim mesma.
Se eu estava com dúvidas, agora tinha certeza que havia algo errado ,só espero que ela se abra de uma vez, pois isso está me Encomodando de verdade .
Após um tempo Gizelly chegou e foi direto pro banho sem nem me notar .
- Amor ? - disse Gizelly após sair do banheiro.
- Na cozinha .
- Bom dia minha vida!
- Bom dia , desde quando você corre ? - perguntei virando pra ela e a encarando .
- Quando quero eu corro - falou Gizelly dando de ombros.
- Hum.
- algum problema ??
- Não. Nenhum . Cafe ?
- Sim . Por favor .
Servi nos duas e sentei ao seu lado . Gizelly se aproximou para me dar um beijo e eu a beijei de volta .
- agora sim . Isso é um bom dia .
Comemos em silêncio, o que hoje me causou um desconforto ,mas minha noiva nem notou pelo jeito.
- Preciso revisar alguns casos . Vou estar no escritório. Tudo bem ?
- Ok .
Gizelly se levantou e foi para seu escritório e eu fiquei mais preocupada ainda . Desde quando ela revisa casos no fim de semana? As coisas estão piores do que eu pensei!
Minha intuição diz que vem bomba por aí. Respirei fundo e fui pro sofá tentar ler meu livro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
FanfictionRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?