Capitulo 95

694 83 6
                                    

Pov Gizelly

Enfim encontrei um precedente para reabrir o caso e decidi fazer isso o mais rápido possível.

Quando sai do tribunal Fernanda me fuzilava com o olhar mas não ousou se aproximar . Eu apenas sorri para ela .

Decidi chegar mais cedo em casa para dar um cheiro nas minhas garotas e me deparei com a casa vazia . Rafaella devia ter aproveitado que estava na empresa para trabalhar.

Hoje eu pego essa dona Rafaella que não respeita a licença maternidade .

Decidi tomar um banho de banheira para relaxar, mandei uma mensagem dizendo que estava em casa para Rafa que nem visualizou.

Relaxei tanto na banheira que estava quase dormindo ,então sai e cai na cama do jeito que vim ao mundo mesmo.

Acordei com a gargalhada da Manu que me olhava nua na cama e ria .

- O que você faz aqui meio metro ? - perguntei já desperta.

- vim paparicar minha afilhada e a rafa pediu para que eu viesse te chamar. Mau sabia ela que você estava nua ,se não a ariana nem ia deixar eu subir .

Então me lembrei que estava sem roupa e tratei de Me cobrir.

- agora já é tarde né! Eu já vi tudo que não queria.

- Vaza pintora de roda pé.

Manuela saiu rindo da minha cara e eu fui colocar uma roupa . Logo desci as escadas e dei de cara com Rafa me olhando com a sombrancelha erguida.

- Nua?

- Eu estava te esperando - dei de ombros - Oi meu amor !

- Oi vida .

- Conseguiu a sua assistente ?

- Sim . Manu vai treina la enquanto estou em licença ainda.

- Que bom .

- pensa em uma morena bonita - disse Manu ,ganhando um olhar fuminante de Rafaella ao qual fez a baixinha se encolher.

- Bonita é?

- Foi a Maria Manoela quem escolheu as candidatas deixando apenas três. Eu só escolhi a candidata que ao meu ver se destacou melhor!

- Se destacou em que ?? - pergunto como quem não quer nada .

- Nas habilidades de assistente né vida! É isso que estou procurando!

- Hum.

- Ciúmes tchitchela?? - perguntou Manu.

- Me erra Manuela.

Pov Rafaella

Nos jantamos uma comida deliciosa feita pela minha esposa , ela me contou sobre o caso e sobre como Fernanda ficou com raiva dela .

Eu dava risada ,assim como ela . Queria estar lá pra ver minha advogada em ação, e principalmente pra ver a cara da Fernanda.

Manu foi embora e Gizelly colocou Helena na cama enquanto eu tomava meu banho. Quando sai do banheiro Gizelly já estava deitada com sei óculos, lendo Harry Potter.

Quando me viu ,Gizelly parou e olhou pra mim .

- Podemos conversar? - Eu perguntei pra ela .

- Claro. - disse retirando os óculos e colocando em cima da mesinha, junto ao livro .- vem cá.

Me aproximei de Gizelly e deitei em seu colo ,meu lugar favorito no mundo.

- Eu estou pensando em voltar antes pro trabalho.

- Por que ??

- Com a nova assistente ,eu acredito ser o ideal .

- E Helena, Rafa?

- Temos que ver uma babá.

- Não quero uma babá cuidando da minha filha .

Eu me levantei nesse momento e encarei Gizelly.

- E você pretende fazer o que com ela Gizelly?? Vou deixar com quem ??Você vai largar o escritório??

- Não quero uma estranha com a minha filha.

- Podemos ver alguém de confiança Gizelly .

- Não gosto dessa ideia .

- E você quer fazer o que ??

- Pensei que você pudesse ,sei lá, já que é dona da empresa, nomear alguém pra ficar no seu lugar .

- Como é??

- Rafa......

- Não! Espera ,deixa eu ver se entendi . Você quer continuar trabalhando mas eu terei que ser mãe em tempo integral,pois você nao quer que nossa filha fique com a baba . Em que século você vive??

- Nesse ! Você já viu o tanto de coisa que tem por aí?

- Não começa Gizelly ! Nós duas iremos entrevistar as babás e você pode até ver se elas tem antecedentes ok? Não começa com suas paranoias.

Gizelly estava com um bico do tamanho do mundo e tudo que eu mais queria era beija lá, até aquele bico se desfazer ,mas não ia dar esse gostinho pra ela . Onde já se viu, querer que eu fique em casa como dona de casa enquanto ela trabalha.

- Tem a minha babá - Eu continuei dizendo - talvez ela ainda trabalhe com isso . Desfaz essa cara Gizelly.

- Ok Rafaella, vamos procurar a baba ,eu quem vou fazer as entrevistas. Quando você pretende voltar ?

- Daqui a um mês.

- Por que tão depressa??

- Eu já disse , com a nova assistente eu tenho que me acostumar ao ritmo dela e ela do meu . Daqui a pouco chegam às novas coleções e o serviço é mais pesado . Então é bom a gente se adaptar .

- Ela é bonita mesmo ?

- É sim . Mas eu só tenho olhos pra você furacão!

- Hum.

- Desfaz essa cara amor. - falei com minha voz manhosa, já me jogando em seus braços ,dando início a um beijo quente ,beijo esse que foi rapidamente correspondido pela minha esposa e agora estávamos iniciando nosso momento de amor ,só espero que Helena não chore dessa vez .

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora