Rafaella adentra a empresa,chega em sua sala e respira fundo tentando acalmar seu coração.
- o que foi aquilo ?
Não muito distante dali Gizelly pensava a mesma coisa, nunca em sua vida se sentiu de tal forma,tão atraida por alguém que mal conhecia ,não sabia quem era ou como se chamava,mas aqueles olhos a atraíram de tal forma, foram tão marcantes que seriam difíceis de esquecer.
A tarde passou sem grandes novidades, Rafaella corria de um lado pro outro tentando não pensar na morena e focar em tudo que precisava fazer.
Quando estava quase no fim do expediente Rafaella chama por sua secretaria que também era sua amiga e confidente nas horas vagas.- Manu! Poderia vir aqui ?
Manu adentra sua sala ,senta se a sua frente e aguarda as instruções.
- Manu, eu preciso conversar, preciso desabafar sobre algo que está me encomodando.
Manu se acomoda melhor em sua cadeira e aguarda Rafaella começar a falar.
- Hoje eu tive uma sensação, não sei dizer se Boa ou ruim ,mas eu estava no restaurante de sempre ,na mesa de sempre e meus olhos bateram em uma mulher morena que sei lá Manu, me chamou tanta atenção, ela tinha uns olhos marcantes que me fizeram não sei explicar.
Rafaella suspira ao terminar de falar ,mais confusa do que nunca após falar em voz alta o que estava em seu coração.
Manu ficou chocada com a confeção da sua chefe ,porém feliz ,pois Manu conheci a promessa feita e torcia para que sua chefe e amiga se permiti se e fosse feliz.
- Sentiu se correspondida Rafa?
- De que importa Manu? Eu nem sei quem é ou o que faz ,nem sei se verei outra vez . E mais, eu não estou a procura, você sabe !
- Rafa, está mais do que na hora de você esquecer isso ,você precisa ser feliz , você precisa esquecer a humilhação que o Daniel lhe fez passar, precisa deixar tudo isso no passado ,precisa se permitir sentir ,permitir se apaixonar, e ver no que dá. Nem todo mundo é igual ele ,nem todos irão lhe fazer sofrer, e mais você já é conhecida, já cresceu na vida ,conseguiu tudo o que quer, o que mais falta?
- Eu não sei ,e também não importa vou esquecer isso,foi apenas uma sensação, não passou disso.
Manu levanta se e despede se de sua amiga ,já estava na hora de sua saida e hoje ela ia se esbaldar na balada com as amigas ,até pensou em convidar Rafa ,porém sabia que a mesma iria negar já que sempre negou e desde que se conhecem sabe que Rafa só almeja o sucesso e nada mais ,sem distrações.
Rafaela deixa sua sala e sua empresa,vai direto para seu apartamento em busca de um bom banho,uma taça de vinho, uma jantinha e descanso.
Gizelly estava se preparando para sair com suas amigas, as mesmas estavam animadas para curtir a noitada . Gizelly por outro lado continuava com a estranha sensação do almoço, os olhos cor esmeralda não deixavam sua mente .
- VAMOS VIADO !!!!! - grita Ivy lhe assustando.
- Já vou Ivy, para de gritar !!!
Chamaram um uber e se encaminharam até um bar próximo ao apartamento de Gizelly onde encontrariam suas amigas para começarem os trabalhos daquela noite. As meninas começaram a beber e conversaram sobre sua semana corrida .
Tais e Gizelly falaram sobre os casos que resolveram nessa semana, Ivy que é modelo contou sobre seus ensaios fotográficos, Bia falou sobre a sua marca de maquiagens, Luiza fala das suas novas composições e Manu fala sobre seus trabalhos como secretária de uma certa magnata do ramo da moda.
Logo as meninas foram se esbaldar na boate próxima ao bar,onde dançaram e beberam até não aguentarem mais de tão cansadas.
Despediram se e cada uma seguiu para seu respectivo lar . Gizelly mesmo estando um pouco alterada por conta do álcool ao adentrar seu pequeno apartamento se sentiu solitária, havia muito tempo que não tinha ninguém ali além dela .
Já fazia um tempo desde que a mesma estava sozinha,após o término com Marcela sua ex ,um termino que machucou a mesma por conta de traição, um namoro de 6 anos acabou se com a descoberta de marcela com um cara mais jovem na cama do casal.
Gizelly respirava fundo e sentia a solidão lhe consumir, decidiu tomar um banho e descansar,pois no outro dia a mesma iria visitar seus pais e não queria estar com cara de ressaca ,pois não queria dar mais motivos para sua mãe falar ,além de todos os defeitos que a mesma encontra na filha.
Deitou em sua cama ainda pensando o quanto sua vida era solitária, acabou dormindo e sonhando com olhos cor de esmeralda .
Longe dali uma Rafaella sonhava com olhos castanhos marcantes e um sorriso que lhe causou estranhas sensações.
Mal sabiam elas o que o destino reservava para essas duas solitarias,mas logo iriam descobrir .
** Oi !! Tem alguém lendo essa fanfic??
Deixem seus comentários para que eu saiba que estão gostando e as estrelas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
FanfictionRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?