Tudo estava muito corrido para Rafaella e Gizelly, ainda era quarta feira e já estavam exausta. Desde que fizeram as pazes a uma semana atrás, Gizelly tem dormido todos os dias na casa de Rafaella que fica mais do que feliz em ter a namorada por perto.
Gizelly ainda tem muitas coisas a falar com Rafaella sobre sua vida ,e quando a mesma questionar irá responder, não quer mais fugir dos assuntos.
Rafaella tem conversado menos com Gabriela, pois sua atenção estava toda voltada para Gizelly, ficava contente em te lá por perto ,e não queria preciona la para saber das coisas de sua vida ,embora a curiosidade as vezes a matava por dentro. Desejo não questionar nada por enquanto ,queria curtir a amada .
Sexta feira enfim chegou e Gizelly decidiu fazer uma surpresa a amada ,foi busca la na empresa. Chegou na empresa de Rafa e não encontrou Manu em sua mesa, então foi direto até a sala de Rafa batendo na porta .
- Entra .
Gizelly parou observando Rafaella que estava linda em seu modo boss.
- Que surpresa amor !! - disse Rafaella dando a volta na mesa para ficar perto de Gizelly.
- Vim te buscar! - já foi logo agarrando a cintura de Rafaella e lhe dando um beijo .
- Mais meia hora vida ,ainda tenho alguns contratos para revisar - pegou na mão de Gizelly e a levou até a cadeira .
- quer ajuda ??
- Hummm se não for abusar de sua vontade .
- Obvio que não. Sou advogada brother- diz Gizelly se aproximando e sorrindo .
Ficaram naquela bolha até terminarem de revisar todos os contratos que eram necessário . Gizelly lhe deu algumas dicas e apontou muitos erros significativos nos contratos .
- Deveria trabalhar pra mim ,sabia ?
- Essa história de misturar amor e trabalho, não daria muiito certo . Seria estranho eu dormir com a minha chefe.
- talvez não- diz Rafaella pegando na coxa de Gizelly.
- Rafaella .... vamo tá parando com isso. - disse Gizelly divertida - já que terminarmos, podemos ir ??
- Vamos sim ,eu só vou no banheiro rápidinho.
- Tá bom.
Gizelly ficou aguardando Rafaella que deixou seu celular em cima da mesa ,Gizelly ficou mechendo no próprio celular quando viu que o de Rafaella não parava de vibrar, pensou que poderia ser algo importante ,mas viu as notificações de mensagens de uma tal de Gabriela que mandava mensagens a todo momento .
Gizelly não quis ser invasiva, mais não gosto muito disso . Essas mensagens constantes estava começando a incomodar ,fora que nunca ouviu falar em Gabriela.
- Vamos ?? - perguntou Rafaella dando um susto em Gizelly ao surgir do nada .
- Quem é Gabriela? - perguntou Gizelly impassiva.
- Uma amiga - respondeu Rafaella sem entender muito bem .
- Nunca ouvi falar e essa guria não para de mandar mensagem ,só esses cinco minutos que você foi até o banheiro já vieram 10 mensagens .
- Ela queria marcar algo ,está na cidade . Ela não mora aqui . Eu disse que não poderia ir ,apenas isso .
- Hum.
- Não precisa ser ciumenta .
- Não Tô sendo .
- Não né!? Você fica linda assim com esse bico .
- Vai brincando vai . Vamos! - pegou a mão de Rafa e saíram.
- Pra onde estamos indo ? - questiona rafa que não reconhecia o caminho.
- Jantar na casa dos meus pais . Espero que esteja de bom humor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
FanficRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?