# hoje vai ser só esse ! O dia foi cansativo e não tô conseguindo pensar muito não. Pra não deixar vocês sem atualizações, está aí. 😚😚
Pov Gizelly
As coisas estavam indo bem ,não estavam as mil maravilhas porque eu realmente não confio nessa secretaria o que estava ocasionando ainda algumas discussões entre nós duas ,mas acabavamos nos resolvendo .
Helena estava cada dia mais esperta ,e eu babava minha filha, tudo que ela fazia era motivo pra me deixar encantada . Ajudei em alguns trabalhos de Carolina essas semanas o que me causaram alguns estresse com Rafaella, já que ela ficava dizendo que nos estávamos muito próxima.
Decidi hoje ir almoçar com a minha esposa, mandei uma mensagem pra ela ,e como não obtive retorno decidi arriscar. Cheguei a empresa meio dia e não encontrei a secretaria em sua mesa como era o habitual.
Entrei na sala de Rafaella, achei que não faria mal ja que pensei que Maria tinha saído pra almoçar já Rafaella deveria estar ocupada . Quando eu entrei na sala Rafaella deu um sobre salto e Maria que estava muito próxima também se assustou.
Não gostei nada da cena ,era como se estivessem devendo algo, Rafaella me olhou arregalada.
- Achei que estava em horário de almoço, já que não estava em sua mesa - disse para Maria.
- Desculpe senhora Bicalho mas tive que ajudar Rafa com alguns contratos de última hora .
- Você não precisa se desculpar Maria ,apenas está fazendo seu trabalho- Rafaella disse meio amarga.
Decidi engolir em seco e fazer o que vim para fazer ali .
- Vamos almoçar?? - perguntei para minha excelentíssima esposa .
- Estou um pouco ocupada .
Maria se retirou me deixando a sós com Rafa, pelo menos pra isso ela presta.
- Não pode deixar esses contratos por uma hora?
- Hoje não Gizelly, você podia ao menos ter avisado, eu teria dito nao pra te poupar o trabalho.
- Primero que eu avisei e segundo que nao é trabalho pra mim ver você. O que houve ??
- O que houve o que ?
- Você está tão hostil ! Atrapalhei alguma coisa??
- Você vai começar ? - perguntou Rafa mais irritada .
- Eu só tô perguntando! Não pode mesmo ir almoçar comigo?? - perguntei de um jeito mais manhoso .
- Não dá Gi, eu realmente tenho alguns contratos.
- Nem se eu pedir com jeitinho? - fiz mais manha e me aproximei mais de Rafaella, sabia que ela não resistia . Sentei em seu colo e puxei seus cabelos da nuca.
- Não faz assim,se sabe que eu não resisto.
- Vamos vai . Uma horinha só! Você me dá sorte e eu tenho um julgamento contra a Fernanda agora a tarde.
Rafaella fechou a cara na hora.
- Nem faz essa cara vida ! É os problemas da profissão.
- Tudo bem ,você venceu! Mas é só por uma hora !!
- Pra mim tá ótimo! A gente almoça agora e a sobremesa vem de noite - Eu disse de um jeito safado no ouvido dela .
- Acho que posso me ausentar por umas duas horas ,e acho que nos podemos comer em um hotel ,assim juntamos o útil ao agradável.
Eu saí soltando gargalhada, Rafaella sabia como me ganhar assim como eu sabia como ganha lá. Fomos de mais dadas até meu carro rumo a um hotel próximo para almoçarmos por assim dizer .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
FanfictionRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?