Capitulo 96

669 82 8
                                    

Pov Gizelly

Mesmo não gostando da ideia ,comecei a entrevistar as babás que foram aparecendo ,embora nenhuma me parece se boa o suficiente e Rafaella e eu acabavamos discutindo sempre no final de cada entrevista.

Já estava quase dando o mês que Rafa pretendia ficar em casa e não encontramos nenhuma que me agradace . Foi em um almoço de família no domingo que minha sogra ralhou comigo, por causa das reclamações de Rafaella, que eu vi que talvez estivesse pegando pesado de mais.

Depois de um tempo, ela disse que a baba antiga da Rafa tinha uma filha que cuidava de crianças e iria nos levar para conhece la. Já tinha até marcado a visita me pegando de surpresa ,e me desse a desconfiança de que Rafaella estava Armando pelas minhas costas .

Fomos até a casa da mulher e nos foi apresentado a sua filha ,uma jovem estudante de 24 anos que procurava um emprego durante o dia ,pois estudava a noite.

- Prazer meu nome é Carolina.

Carolina era uma loira de olhos azuis, alta , e se deu muito bem com Helena ,pois conseguiu acalmar a monstrinho que nossa filha era as vezes .

Enfim ela estava contratada ,como os pais da Rafa não moravam perto , e a faculdade de Carolina era mais perto do centro . Eu ofereci meu apartamento antigo para que ela fica se ,já que não havíamos vendido ainda e eu ainda não estava confortável com uma estranha em nossa casa .

Rafaella queria me comer com os olhos, fiquei com medo ,pois ela preferia que a baba fica se em nossa casa . Mas meu apartamento antigo ficava a meia hora de metrô da nossa casa ,então não via problema. Mas parece que minha esposa sim .

Carolina iria se mudar pra lá durante a semana e logo no início do outro mês, iria começar a cuidar de Helena. Eu ainda não me sentia confortável com a ideia.

Pov Rafaella

Eu queria bater em Gizelly, ela fez tantas perguntas a garota que eu me senti até intimidada, imagina Carolina. Não parecia uma entrevista de emprego e sim uma convocação pra um cargo como segurança do presidente.

Eu sei que nossa filha e importante, eu também me preocupo,mas confio na minha mãe e confio na minha babá, sei que a filha dela era um reflexo dela ,então não sei por que tanta noia.

Pra piorar a situação Gizelly disse que ela poderia ficar no apartamento, sendo que nossa casa tem vários quartos e fica mais próxima da faculdade de Carolina.

Se eu tivesse poder de laser pelos olhos ,minha querida esposa nesse momento estaria derretida ,apenas pelo olhar que eu lhe dei e sei que causei o efeito desejado ,pois ela passou o caminho todo sem falar nada ,só ouvindo minhas reclamações da sua postura .

As vezes ,só as vezes, eu não queria que ela fosse tão protetora assim . Eu também tenho medo das coisas e do futuro ,sei que as coisas mudam constantemente e que temos que cuidar de Helena nesse mundo .

Só que as vezes eu penso que não é necessário tanto, e eu não me torno uma mãe pior por querer que minha filha tenha uma babá, eu preciso trabalhar.

Eu penso que se ela faz todo esse drama por conta de uma babá, imagina quando Helena querer comer porcaria ou aparecer com namorado ou namorada . Não gosto nem de imaginar.

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora