Pov Rafaella
Gizelly me olhava com um olhar de certeza e admiração, eu amava quando ela me olhava dessa forma . Fomos com o guia até o templo de Afrodite, e ele contou um pouco de sua história.
— Afrodite é considerada a deusa do amor, da beleza e da sexualidade. Sua história é pouco conhecida, e por conta disso, muitos se enganam ao acreditar que ela é um rosto bonito que sai espalhando amor para todos que pedem. Essa deusa é extremamente vingativa e impiedosa, passando por cima de qualquer pessoa para conseguir o que deseja.
Como deusa do amor, é de se esperar que ela passou por diversos momentos amorosos durante toda sua história.....
- Rafa ,vem - Gizelly estava me chamando, interrompendo a narrativa do guia .
Eu a sigo até um local aos pés da estátua, tinha um pouco de movimento ali e muitas pessoas admiravam Afrodite.
- o que foi Gi? Quer que eu tire uma foto sua ??
- Não!
Eu olho pro lado e quando volto a olha lá, Gizelly está de joelho com um anel me encarando . Eu fiquei totalmente surpreendida com sua atitude ,não esperava que ela fizesse isso .
- Rafaella Bicalho Kalimann , eu tenho poucas certezas em minha vida, mas uma delas foi ter encontrado você e ter formado nossa família. Sei que foi algo ao qual relutei de início, mas você me mostrou aquilo que eu não via, me fez ver o que eu precisava e não sabia . Eu te agradeço por isso . Te agradeco por ter me dado Helena e espero que em um futuro próximos possamos dar a nossa filha irmãos, pois ser filha única e um saco.
Você é meu amor ,eu sou completamente louca por você e completamente feliz por ter você em minha vida . Poderia ficar aqui dizendo coisas lindas pra você o dia todo ,mas acho que depois não iria conseguir me levantar, pois falamos sério a idade já tá pesando . Eu poderia ficar fazendo promessas e mais promessas pra você, mas falamos sério, eu sou meio esquecida então iria esquecer da metade delas. Eu poderia te dizer o quanto te amo e tentar mostrar a você, mas seria impossível. Então o que eu te proponho é: Rafaella ,você quer se casar comigo outra vez , e viver tudo novamente ao meu lado ?Gizelly me olhava em expectativa ,vários curiosos paravam e olhavam a cena , Helena ria e queria levantar a mãe, e eu a encarava com um sorriso no rosto e lágrimas no olhar.
- É lógico que eu quero Gi.
- Ufa !! Mais um pouco e eu acho que não levando mais .
Gizelly se aproximou de mim e me beijou apaixonadamente. Várias pessoas bateram palmas e ao longe eu ouvi uma música tocar.
Gizelly me levou até a parte de trás do templo ,onde uma tenda estava armada e lá estava algumas pessoas e o que parecia ser um sacerdote .
- o que é isso ?? - perguntei assustada.
- Você aceitou se casar comigo, foi um trabalhão fazer tudo isso sem você perceber e além do mais eles têm uma cultura diferente da nossa . Vem.
Gizelly me levou até uma tenda e quando eu entrei havia algumas moças esperando com um vestido de noiva para mim ,era um vestido bem simples e lindo .
Era inacreditável como ela pensava em tudo. Eu me troquei no meio daquelas mulheres e elas falavam o tempo todo , sorriam e dançavam.
Quando eu estava pronta ,fui levada até a tenta principal onde Gizelly já me esperava com nossa filha.
Foi entregue a mim uma vela no lugar do buquê e me explicaram que se tratava de algo típico.
Eu fui andando até o altar com os olhos grudados em Gizelly e quando me aproximei ela me beijou a bochecha e susurrou o quanto eu estava linda .
O cerimonialista começou a cerimônia, foi tudo muito lindo e intenso. Tivemos que trocar as alianças de mão, pois era costume do país e eu achei incrivel eu estava muito feliz.
Tivemos que usar ainda uma coroa, chamada Stefana, feito com um aro fino branco e dourado enfeitado com flores, com fita amarrada ligando as duas coroas, que simbolizam a união do casal.
As coroas são trocadas entre o casal três vezes por um padrinho que no nosso caso foi o guia turístico, para fazer a ligação espiritual. Depois de compartilharem uma taça de vinho e o sacerdote conduz o casal, segurando a fita das coroas, dando três voltas ao redor do altar, para que sejam declarados casados.
Foi a cerimônia mais linda de todas ,eu estava muito feliz . Ao final dela ,fomos até uma outra tenda onde tinha tudo preparado para a festa e como os gregos gostam , dança muita ,muita dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
FanfictionRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?