" Meninas,bom dia ! Quando podemos marcar pra vocês conhecerem minha namorada? "
Perguntava Gizelly para as amigas naquela manhã de terça.
" Vamos sexta kenga ! " - dizia Ivy.
" Por mim ok " - respondia Bianca De mau humor na manhã ,logo seguida por todas as meninas que confirmaram o encontro sexta .
" Onde ? " - questionava Gizelly.
" Naquele barzinho , o que acha ? "
" Pode ser ! Combinado "
Após as trocas de mensagens com as meninas ,Gizelly manda mensagem para Rafa confirmando o encontro .
Sexta feira chegou e as duas estavam a caminho do bar.
- Fica tranquila amor ! As meninas são uns doces - dizia Gizelly.
- Pela sua cara ,finjo que acredito - dizia Rafaella desconfiada .
Quando chegaram ao barzinho Bianca que já avistava a amiga começou a berrar .
- KENGAAAA
- Meu Deus Bianca- dizia Manu.
Gizelly se aproximou olhando pra cara da amiga indignada.
- Se comporta Bianca! Meninas deixa eu apresentar pra vocês, essa é minha namorada Rafaella .
- Prazer - dizia Rafaella.
- O prazer vem depois - respondia Bianca - Ai ,tô brincando! - falava enquanto esfregava o braço onde Gizelly havia lhe dado um soco .
- Senta Rafa - dizia Taís- não liga pra inconveniente ali.
Todas começaram a beber e conversar, logo Rafaella já estava mais a vontade com as meninas e ria sem parar das maluquices de Bianca.
- Quando vai conhecer a sogra ? - perguntou Manu - soube que a Gizelly foi aprovada pela dona Gege.
- E você tinha alguma duvida disso Manu? - questionava Gizelly aos risos - Eu sou maravilhosa .
- Tão maravilhosa que estava se borrando toda - dizia Rafa recebendo uma encarada da namorada em troca - brincadeira vida .
- E ai Gizelly, quando vai levar a Rafa pra conhecer a fera - perguntou Luiza.
- Não sei ! Ainda não falei com minha mãe ou com meu pai - dizia Gizelly visivelmente agoniada para mudar de assunto.
- Vamos pra balada ? - questionou Ivy.
- Eu topo - respondia Bianca.
- Como se a gente não soubesse - falou Manu revirando os olhos - Eu topo também.
- Por mim ok - dizia Rafa.
E com isso todas foram para a balada aproveitar a sexta a noite, com música, dança, bebida e companhias.
- Vida! Por que ficou desconfortável quando falaram da sua mãe? - perguntava Rafa quando estavam no apartamento.
- Ela é um pouco critica, só quero falar pra ela que tô namorando antes de levar alguém pra ela conhecer.
- Entendo.
- O que achou das meninas ?
- Nossa ,divertidas de mais !!
- Tirando a tarada da Bianca .
- Ela é muito querida- dizia Rafa entre gargalhadas.
- Até demais !
- Ela é bem bonita também! - Rafa falou pra provocar Gizelly que lhe encarou estreitando os olhos .
- Também acho ! Que acha de fazermos um ménage? - Gizelly falou esperando a reação de Rafaella,essa que lhe deu um beliscão.
- Vai sonhando! Eu do conta do recado sozinha.
- Ai ,eu só tava brincando!
- Não se liga não!
- Credo que mulher brava !
- Meche com quem tá quieta ,só meche !
- Vem cá minha ariana ciumenta vem .
E assim encerraram a noite cheia de provocações ,e carícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
FanfictionRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?