Capitulo 110

704 81 34
                                    

Pov Gizelly

As meninas ficaram me enchendo o saco por conta da Rafaella, disseram que isso era algo infantil e que tínhamos que conversar feito adultas . Mas como ?

Rafaella não me conta as coisas, ela só fala depois que aconteceram e dai já não adianta mais . Elas sabem como eu sou e tudo que suportei com a marcela ,eram as mesmas coisas, mentiras e vivia dizendo ser coisa da minha cabeça, até que no fim realmente foi coisa da minha cabeça, ou melhor na minha cabeça.

- Onde já se viu ,morar na mesma casa e não se falarem! - dizia Tais - só você mesmo Gizelly.

- Gostei da parte de inventar que saiu também, só pra ficar por cima - dizia Bianca soltando gargalhada.

- Não incentiva a otariazona o Bianca- falava Luiza .

- eu acho que vocês precisam serem adultas e conversarem sobre as coisas, não adianta nada ficar nessa aí- falo Manu .

- Gente a Rafaella faz pra me provocar, vocês têm que ver ,quando é comigo que não faço nada ela surta. Igual quando eu estava ajudando a babá, ela fico muito brava . Eu também tenho direito a ter ciúmes. E não sei ,aquela mulher não me cheira bem .

- Amiga ,então pede pra ela demitir a pessoa - disse Ivy - seja sincera. Diz que você se sente insegura e quer não quer ela por perto .

- Você realmente acha que ela vai ceder Ivy? Você não conhece a Rafaella né? Você sabe que tudo e do jeito dela!

- Se eu soube se que ia dar tanto problema eu tinha contratado uma idosa- disse Manu sorrindo .

- Pois deveria !!

Depois de mais alguns minutos e de ficar conversando com as meninas ,eu decidi ir pra casa conversar com Rafa. Desmentir que eu havia saído e tentar fazer as pazes.

Vou tentar confiar mais nela , afinal é só a assistente, Rafaella não seria capaz de me trair né? Tô cansada de tanta insegurança. Vamos nos resolver, e o melhor pra nós duas e pra nossa família.

Cheguei em casa estacionei na vaga de costume ,peguei Helena no colo e entrei em casa. O que eu vi me causou uma grande paralisia, eu apertei a chave em minha mão, a raiva estava me dominando ,o F5 estava pronto para entrar em ação.

# será que eu deixo vocês na expectativa??

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora