Capitulo 112

721 81 14
                                    

Pov Rafaella

Ela saiu ! Ela saiu e não sei pra onde ! Falou em divórcio! Eu estava com a cabeça a mil ,tentei ligar pra ela mas ela não atendia, apenas caia na caixa postal.

Ela não pode estar falando sério. Divórcio, demissão, eu não fiz nada de errado. Eu não tenho culpa, ela queria a carteira dela ,por que Gizelly não podia entender isso ?

Por que ela não pode simplesmente ficar e conversar? Sempre fugindo, sempre saindo . Quem está ficando de saco cheio sou eu . As coisas não se resolvem assim .

Helena acordou e eu fui amamenta la, logo depois eu tentei ligar novamente pra Gizelly mas nada dela me atender. Quando era duas da manhã eu ouvi ela chegando .

Eu estava na sala e Gizelly demorou pra entrar, como se não consegui se colocar a chave na porta. Eu fui até lá e abri a porta e lá estava minha esposa,muito bêbada, bêbada até de mais pra abrir a porta .

Ela me encarou e sorriu .

- Ops, acordei a patroa! - disse enquanto eu puxava ela pra dentro.

- Você veio dirigindo nesse estado??

- Devagarinho. - fez um beicinho pra mim e eu respirei fundo.

- Você se colocou em risco ,você está podre de bêbada. Onde estava Gizelly!

- Por aí amor ! Por aí!!

Eu tentava reprimir as lágrimas que queriam escorrer pelos meus olhos, sendo de tristeza e de raiva . Como nosso casamento estava nisso , tudo por causa de ciúmes?

- Eu vou te ajudar a subir as escadas e a tomar um banho .

- Não quero Rafaella, eu consigo me virar sozinha ! - ela disse tentando me afastar e agora as lágrimas que eu tentava segurar ,decidiram cair sem freios e eu chorava ainda segurando Gizelly ,sua feição de brava mudou para preocupada e depois triste - Não chora Rafa, não chora.

- O que está acontecendo com a gente Gizelly? A gente nem parece mais aquele casal que se amava ,nós não nos falamos, a gente Só sabe brigar - e agora as lágrimas já nao paravam mais de cair - O que está acontecendo com a gente?

- Rafa.....eu....eu preciso vomitar - e vomitou tudo em mim .

Depois disso fomos tomar banho, com ela resmungando o tempo todo e a coloquei na cama para dormir. Deitei ao seu lado e meu único pensamento era ,o que estava acontecendo com a gente?

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora