Capitulo 54

756 91 12
                                    

Pov Rafaella

Cheguei no apartamento e o mesmo estava vazio, achei estranho. Chamei e ouvi Gabriela dizer que estava no meu quarto . Fui até lá, mesmo a contragosto.

Me deparei com a mesma apenas de lingerie a minha espera, e meu sangue ferveu tamanha raiva que senti .

- O que pensa que está fazendo ??

- Admita Rafa, você quer !

- Você está louca ? Não é possível!!! Sai daqui agora!!!! Você está demitida ,entendeu???

- Porque está me recusando? Nos duas sabemos que eu te ensinei tudo que sabe e tudo que usa com sua namorada! E além do mais ela te engana ,sabia ??

- Como ousa !!! Vou falar mais uma vez ,sai !!!

- Olhe pra você ver ! - Gabriela se aproximou entregando a Rafaella fotos onde Gizelly estava com marcela ,aquilo deixo seu sangue mais quente ainda. Estavam de mãos dadas , tinha foto onde marcela estava deitada no ombro de Gizelly. Não conseguia ver mais nada .

- Quero você fora do meu apartamento, fora da minha vida . Você está demitida!!

Sai batendo a porta possessa de raiva . Então era por isso que ela não me atendia e eu achando que era por conta do tribunal . Estou tentando me acalmar ,colocar a cabeça no lugar ,mas está dificil, que explicação ela teria pra me dar . Aquelas fotos dizem tudo . Eu fui uma idiota .

Pov Gizelly

Sai cedo pra ir ao tribunal ,após a audiência fui até uma cafeteria próxima tomar um café e me deparo com quem eu menos queria , Marcela .

Lá estava ela com um sorriso nos lábios se aproximando .

- Oi Gi! Parece que o destino gosta de pregar uma peça não é mesmo?

- Só pode . Você é uma pedra no meu caminho.

- Ai Gi! Fala verdade, está adorando nosso encontro .

- Se toca o Marcela!

Nesse momento ela pega em minha mão e faz um carinho ,fiquei sem reação tamanha cara de pau ,mas assim que voltei a si puxei minha mão rápido de mais por que marcela tontiou e eu idiota que sou a segurei para não cair, e a mesma se aproveitou e deitou em meu ombro tentando beijar meu pescoço.

A empurrei para longe a chingando e sai a passos largos , Rafaella vai me matar ,esse era meu único pensamento. Estava com medo da reação da minha namorada se soube se que marcela tentou me beijar ,com toda certeza ela ficaria furiosa.

Não tive tempo de lhe mandar mensagem, pois já precisava estar no tribunal novamente, o dia seria longo e agora eu tinha mais uma coisa pra me preocupar.

Após um longo dia ,fui pra casa estressada e com raiva daquela loira nojenta que tenta de todas as formas ter o que já perdeu. Será que é pedir de mais que as ex fiquem apenas no passado ?

Cheguei em casa e a recepção não foi das melhores, Rafaella estava sentada na mesa com uma fotos sobre ela e um vinho vazio assim como a taça que ela levava aos lábios me olhando com um olhar que nunca havia recebido antes ,um olhar cheio de raiva.

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora