Pov Rafaella
Hoje já tinha completado o tempo de resguardo e eu não via a hora de poder amar meu furacão.
Tomei meu banho ,fiz todas as preparações colocando creme e tudo mais . Coloquei uma lingerie pra não deixar dúvidas do que eu queria e coloquei um babydoll por cima para aguardar Gizelly.
Já estava na hora de ela chegar e nada dela ainda ,eu já estava ficando preocupada quando Gizelly surge pela porta com cara de poucos amigos.
- O que foi amor ? - perguntei quando me aproximei .
- Tô cansada! Hoje foi um dia horrível.
- Eu estava pensando em melhorar o seu dia - me aproximei e tirei meu babydoll - hoje completa as semanas necessárias e eu só quero você! Tô com saudade .
A reação de Gizelly não foi a que eu esperava ,ela suspirou fundo antes de falar .
- Amor .... hoje não dá! Eu tô bem cansada, bem estressada. Eu só quero deitar e dormir. Desculpa.
Minha cara fechou na hora . Eu já estava a semanas sem sentir Gizelly por conta do resguardo e ela vem com essa desculpa do nada. Gizelly nem esperou minha reação e saiu andando até o quarto. Como eu estava com raiva fui atrás dela.
- Você só pode estar brincando né??
- Rafa . Eu realmente estou muito cansada , eu perdi um caso enorme hoje e tenho que tentar concertar. Me desculpa mas não tô com cabeça pra isso hoje.
- Isso !? Isso sou eu morrendo de desejo! Isso só eu querendo você!!
- Rafa por favor! Não grita! Você vai acabar acordando a Helena.
- Com quem você tava?? - Eu já estava com tanta raiva que nem raciocinava- com ela Não é mesmo ??
- Oi!????
- Era um caso contra a Fernanda ???
- O que você tá insinuando ???
- Você estava com a Fernanda??
- no tribunal sim ! Espera !? O que tá querendo dizer ???
- Por que chegou a essa hora ?
- Rafaella Kalimann Bicalho !!! Você tá dizendo o que acho que tá dizendo???
- Eu estou aqui ! Cheirosa ,gostosa e pronta pra você! E você me nega !!!! Quer que eu pense o que ?
- Que eu estou cansada !que eu tive um dia estressante como eu havia dito !! Não que eu estava com alguém!!
- Eu não disse isso !
- suas palavras foram bem explícitas! Faz o seguinte Rafa ! Já que tá cheia de desejo aí e não entende um não e não se põe no meu lugar ! Se vira sozinha hoje! Ok ?
- onde você vai Gizelly ??
- Vou tomar um banho e dormir com a minha filha ,bem longe de você!!!
Gizelly pegou suas coisas e saiu me deixando com raiva e frustrada ao mesmo tempo . Eu não acredito que ela me negou !! Justo hoje !!!
#o que vcs acham ?? Sera que a Gi tá tendo um caso ou será que a Rafaella exagerou como sempre ????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
FanfictionRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?