Pov Gizelly
Acordamos no outro dia cedo , tomamos café juntas e eu fiquei curtindo um pouco minha esposa e minha filha . Logo sai pra trabalhar dizendo que precisava arranjar um jeito de reabrir o caso .
Me despedi de Rafa e de Helena e fui rumo ao escritório. Depois de um tempo rafa me ligou dizendo que estava indo ao escritório e iria levar Helena com ela ,pois Manu tinha começado as entrevistas e escolhido três pessoas para Rafaella avaliar .
Eu não queria que ela fosse já para o escritório ,mas também não queria brigar já que ontem tivemos uma discussão besta por ciúmes dela . Então apenas disse ok.
Pov Rafaella
Manu me ligou e disse que tinha escolhido três mulheres para minhas assistentes pessoais e que eu deveria decidir qual delas seria mais competente .
Então peguei Helena e fui para o escritório, liguei para Gizelly avisando e segui meu caminho.
Quando cheguei Manu esqueceu o que eu vim fazer aqui e ficou paparicando Helena, eu tive que chamar a atenção dela umas três vezes até ela se tocar .
- ai tudo bem Rafaella !! Chata pra caramba ein cabeção!!! Eu queria paparicar minha afilhada !!
- Paparica ela na casa dela ,aqui é trabalho Maria manoella .
- chata ! Vamos! As três estão na sala de reunião.
Fomos rumo a sala de reuniões para conhecer as candidatas . Maria Manoela tomou a frente para apresentar cada uma .
- Rafaella Kalimann presidente da empresa ,essas são Fernanda Vasconcelos , Maria Casadevall e Thayla Ayala.
- Prazer meninas . Eu pretendo entrevistar uma por uma em minha sala ,então se me derem um momento para que eu possa me ajeitar melhor.
- Claro - responderam as três.
Rafa seguiu para sua sala com Helena em seus braços ,estava no momento do mama da pequena e seus peitos já estavam vazando .
- Manoela do céu!!! - disse quando Manu fechou as portas.
- O que foi??
- Você podia ter arrumado umas mais feias né!
- Que ?? Tá insinuando que sou feia ?
- Não ne ! Mas você é minha amiga !! Essas são lindas e você vai me arrumar problema com minha esposa.
- Gizelly não é ciumenta .
- Você é que pensa .
- É só trabalho.
- Tá bom .
Rafa deu de mama a sua pequena e depois entregou ela a Manu . Entrevistou cada uma separadamente e disse que ligaria até o final da tarde com sua decisão.
Todas agradeceram e saíram e na cabeça de Rafa ela já podia imaginar que talvez desse problema . Só esperava que estivesse errada .
#quem vocês escolhiam ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você!
FanfictionRafaella uma magnata do ramo da moda se vê em um dilema, cumprir a promessa que fez a si mesma ou se entregar e viver um amor puro ao lado de Gizelly ?