Capítulo 50

807 92 2
                                    

Pov Rafaella

Acordarmos na manhã seguinte e Gizelly estava com preguiça para levantar ,ficou resmungando enquanto eu tentava a todo custo acorda lá, pensa em uma pessoa manhosa .

- Vamos vida, levanta !

- Cinco minutos Rafa.

- Vida não, vamos ! Quero tomar café com você.

- Rafa ....

- Para de manha. Vai levanta, preparei um cafezão pra gente.

Depois de muito custo ,Gizelly levantou foi no banheiro fez sua higiene e encontrou Rafaella na mesa aguardando .

- Você me fez ficar acordada um tempão e agora me acorda cedo .

- Não lembro de você reclamar ,por ter ficado acordada- falou entre risadas.

- E nem vai ouvir meu bem - Gizelly a agarrou lhe dando um beijo de bom dia .

- Bom dia minha vida.

- Vamos continuar com o projeto ou prefere cancelar mesmo ?

- Não sei Gi, você quem sabe.

- Vamos continuar então, quanto antes terminar antes podemos ir para lá....

- E antes nos livramos da minha ex ,não é mesmo?? - disse interrompendo Gizelly que sorriu confirmando - te amo .

- Também te amo ! Vai desmarcar a reunião?

- Prefiro fazer essa reunião e colocar as coisas em seus devidos lugares .

- Se acha necessário. Quer que eu participe ?

- Você quem sabe . Sabe o que estava pensando ? - continuou ouvindo o murmurio de Gizelly - Não sabemos tudo do passado uma da outra, você tinha a marcela, além dela teve algum outro ex ?

Gizelly parou o café e ficou olhando para Rafaella .

- Só tô questionando pra saber - deu de ombros .

- Na verdade sim, mas elas não vivem mais na cidade .

- Elas? São muitas então?

- Duas ,além da marcela .

- Hum. Posso saber quem são?

- Amor ! Não tem porque né.

- Lembra do que prometemos ? Sem omissões.

- Ok. Minha primeira namorada foi a Fernanda, ficamos juntas por uns dois anos e logo depois conheci a Renata ,ficamos um ano juntas e a última foi a marcela que já conversamos .

- Hum, entendi .

- Conversa ruim nessa hora da manhã né? E você? Algum ex além dos dois?

- Não. Fiquei muito tempo com Daniel.

- Mas nem quando terminaram ?

- Estava focada na minha empresa.

- Mas não fico com ninguém?

- Uma noite apenas.

- Entendi .

Ficou um silêncio na mesa, ficaram apenas de olhando um tempo, até que Gizelly se aproximou e pegou Rafaella de surpresa já a beijando.

- Eu amo seus lábios sabia? - disse Gizelly.

- Não tanto quanto eu amo os seus .

Ficaram nessa um tempinho, até lembrarem que tinham compromissos e saírem apressadas .

Pov Gizelly

Rafaella ia na reunião com Gabriela sozinha, eu não queria me mostrar uma pessoa que não confiava nela ,então disse que era melhor ela ir sozinha . A verdade é que eu estava louca de vontade de estar com ela ,não confiava nessa Gabi.

Decidi mandar una mensagem pra Manu, questionando qual horário da reunião. Talvez aparece se por lá,ainda não tenho certeza.

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora