Capitulo 103

630 79 15
                                    

Pov Gizelly

- Você bebeu ??? - perguntei agora em pé, e com a luz acesa .

- Eu e Maria tomamos uma cerveja apenas, quando o trabalho terminou Gi.

- Você saiu pra beber com ela ???

- Vida .... - ela tentou se aproximar e eu a repeli.

- Saiu pra beber com ela Rafaella??

- Foi só uma cerveja .

- Fiquei em casa sexta a noite com nossa filha enquanto você estava no bar com sua secretária enchendo a cara .

- Foi só uma cerveja e foi depois do trabalho, antes de deixa lá em casa .

- Você ainda levou ela em casa?? - Eu estava com muita raiva.

- Eram quase duas da manhã Gizelly, é óbvio que levei ela em casa . Não ia deixar ela pegar um táxi a essa hora .

- Se eram duas da manhã quando terminaram ,por que chegou agora ? São quase quatro da manhã ,ela mora onde ? Em Nova Jersey ?

- Amor....

- Não me chame de amor !!! - eu disse gritando, estava com muita raiva dela.

Rafaella me olhou e se retirou me deixando ali sozinha . Eu fui atrás dela ,pois o assunto não tinha acabado .

- Rafaella ! RAFAELLA !!

- Não grita comigo!! Eu não fiz nada de errado .....

- Você acha que não fez!!! Eu te liguei e você não me atendeu ,devia estar com ela Não é???

- É claro que sim ! Eu estava trabalhando Gizelly! Não vi suas chamadas, só vi quando tinha acabado e achei que era tarde pra responder !

- mas não tarde suficiente pra sair com sua secretária não é??

- Por favor ,para . Eu tô exausta ,eu quero dormir e amanhã tenho um longo dia pela frente. Então só para tá legal !?

- Vai encontrá lá de novo????

- Gizelly - ela deu um longo suspiro - Eu tenho que acompanhar tudo de perto. Por favor,para.

- Eu devo ser muito idiota mesmo ,não é?? Na minha testa deve estar escrito, aeroporto de chifre ,por que não pode . Primeiro marcela ,agora você! Eu sou uma troxa mesmo .

- Está me comparando a ela ???? - Rafaella parecia indignada e ao mesmo tempo magoada - Eu não sou ela !!! Eu não trai você!!! Eu estava trabalhando, só parei pra tomar uma cerveja!! Não cometi nenhum crime Gizelly !!!

Ouvimos um choro vindo do quarto e saímos para o quarto de Helena. Rafaella pegou Helena no colo e acalentou nossa filha .

- Ela deve estar com fome - Eu disse ,um pouco mais calma por causa de Helena. Rafaella nada me respondeu, apenas deu de mama para Helena sem nem me olhar .
Fiquei lá parada olhando pra ela .

- Pode dormir no sofá - Rafaella falou sem me olhar- não quero você perto de mim. Não nesse momento.

Eu saí do quarto possessa ,ela que chega em casa quase quatro da manhã e eu que estou errada ! Pois se ela pensa que vou dormir no sofá, está muito enganada .

Troquei minha roupa ,peguei uma muda de roupa ,mais meu pijama e sai de casa aquela hora da madrugada.

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora