Capitulo 66

691 85 12
                                    

Pov Rafaella

Gizelly ficou praticamente o dia inteiro naquele escritório, quando cansei fui até lá chamar sua atenção. Precisava de atenção pra mim também e ela estava tão estranha.

- Vai ficar o dia todo aqui ? - perguntei brava ,ela me olhou assustada com minha reação.

- Já estou terminando . Quer ir a algum lugar?

- Não! Eu apenas quero sua companhia .

- Ok . Vem cá!

Gizelly me puxou para seu colo e colocou a cabeça entre meu pescoço e meu ombro ,sentindo meu cheiro e me causando arrepios .

- Precisamos conversar .

- Sobre o que está causando essa estranheza em você??

- Sim .

- Ótimo. Sou toda ouvidos.

Gizelly levantou a cabeça e olhou em meus olhos.

- Fernanda voltou ! - disparou Gizelly, fazendo Rafaella franzir a testa ,pois não fazia a mínima ideia de quem era essa pessoa .

- Quem é Fernanda?

- minha ex . Lembra que eu te disse - Rafaella ficou um tempo ainda a olhando ,tentando lembrar .

- Lembrei - disse Rafaella emburrada e tentando se levantar do colo de Gizelly - então é isso ?? Está com dúvidas agora!

- Não amor ! Eu não tenho dúvida nenhuma com relação a nos duas . Só estou dizendo que Fernanda voltou e que eu estava com receio de te contar por conta do seu ciúme.

- Devo me preocupar ??

- Obvio que não Rafa, eu só tenho olhos pra você!

- Então por que estava tão estranha?

- Eu pensei no passado. Fiquei pensando em tudo que aconteceu entre eu e marcela . Eu sei que você também tem seus fantasmas ,mas não sei explicar eu fiquei com medo .

- Sua ex volta, você pensa na sua outra ex . Se era pra não me preocupar, você realmente está fazendo um péssimo trabalho. Me solta Gizelly, deixa eu levantar !

- Não Rafa. Eu quero conversar. Você precisa me ouvir . Eu amo você, quero ficar com você! Mas fiquei com medo , de tudo que aconteceu em minha vida . Eu não ligo pra Fernanda eu só tô contando porque combinamos de não termos segredos e eu estou trabalhando em um caso contra ela também, o que pode causar uma certa aproximação e não quero que você pense besteira .

- Você disse que estava com medo da nossa relação. Que ficou pensando ,que os fantasmas do passado e tals. E qual a conclusão de todo esse pensamento Gizelly?

- Que você é a mulher da minha vida ! Que Eu quero você! Que nos vamos nos casar! Eu não te pediria em casamento se não tivesse certeza . Eu só fiquei insegura por conta do passado, mas foi algo rápido . Eu estou 100 % convicta que é você quem eu quero .

Gizelly disse olhando em meus olhos e me passando segurança , eu acreditei nela . Ela estava sendo sincera e isso me deixava feliz. Claro que saber que outra ex apareceu e que estava tão próxima a ela ,me encomodou um pouco. Mas fazer o que ? É o trabalho dela .

Só que ainda sentia que tinha mais coisa pela frente e ela me observava para tentar ter coragem de me contar .

- Não quero ter filhos .

Meu mundo caiu.

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora