Capitulo 119

759 92 38
                                    

Pov Gizelly

Rafaella saiu cedo na manhã seguinte sem tomar café e sem se despedir ,mandou uma mensagem dizendo ter uma reunião importante hoje . Eu estou ficando irritada com tudo isso ,ela chega tarde e sai cedo ,não almoça comigo, não toma café da manhã, eu estou me sentindo deixada de lado .

Respiro fundo e tento colocar a cabeça no lugar, dizendo a mim mesma que são so os problemas do escritório que ela havia dito .

Eu preciso confiar em minha esposa. Com isso em mente sai para dar uma volta com minha filha e a babá hoje ,nos fomos no shopping e depois iríamos na praça.

Andando pelo shopping fiz a compra de algumas roupinhas novas para Helena, quando estava saindo da loja ouvi alguém me chamar . Quando virei em direção à pessoa que estava me chamando quase cai pra trás. Lá estava ela ,meu primeiro amor .

- Não acredito! - Eu disse estupefata.

- Nossa !!!!! - Hariany veio e me abraçou apertado, fazia muitos anos que não nos viamos.

- Quando voltou?? Quanto tempo ! Nossa !! Quando voltou Hary??

- Faz umas duas semanas . Nossa Gi!!! Que saudade de você!!

- E eu então! Tô tão feliz que você está aqui !

Após um tempo eu apresentei a minha filha Helena e a babá Carolina para Hary. Decidi dispensar Carolina e fiquei com minha filha para tomar um café com Hary e colocar o papo em dia .

- Você se casou ?? - ela perguntou incrédula - Não me diz que foi com aquela marcela que você me disse da última vez que nos falamos .

- Não claro que não! Marcela é passado ,ela me traiu com um fedelho. Estou casada com Rafaella, você não conhece. Ela é incrivel! Ela me deu esse presente aqui ,mesmo eu não querendo de início me apaixonei.

- Nossa Gi! Você mamãe, você casada, muita informação pra uma tarde - disse soltando gargalhada .

- E você??

- Acabei de sair de um relacionamento lá em Portugal e decidi voltar . Eu ia até a casa da sua mãe, pedir seu número que eu perdi . Queria saber se ainda estava me esperando, como disse que esperaria! Mas vejo que não.

Eu arregalei os olhos e Hariany soltou uma gargalhada , é claro que me lembrava de ter dito isso , eu só não esperava que ela lembrace .

Depois de algum tempo nos despedimos e eu fui pra empresa de Rafa.

- Vamos buscar a mamãe Helena? - minha filha ria em meu colo .

Quando chegamos ,pra variar Maria não estava na mesa ,eu entrei após respirar fundo na sala de Rafa.

Sempre você!Onde histórias criam vida. Descubra agora